24 julho 2013

Coffee Shop - B.A.P.


Um post bem rapido, só para mostrar à música maravilhosa, que estou viciada e que entrou para as minhas favoritas de K-POP *-*
 



O clipe, é tão fofo e a letra, também não fica atrás!

"Verão, inverno, primavera e outono
O tempo passa tão rápido
Mas porque ainda estou no mesmo lugar
Esperando por você?

Na cafeteria que costumávamos ir
Nossa cafeteria
Eu estou insistentemente sentado aqui,
Onde ainda sinto seu perfume

Eu ainda não consegui te esquecer
Nossas memórias continuam comigo
Mesmo sem perceber, já virou um hábito
Eu venho aqui..."
 
 
Beijinhos e até a próxima ^^

Chás, seus beneficios e preparo. ♥

Boa tarde, pessoal ^^

Aproveitando esse frio maravilhoso, que está pairando sobre São Paulo, porque não aquecer nossos corações com um chá? Além de super deliciosos, ainda nos trazem benefícios. Literalmente, o útil com o agradável!

Tentei selecionar os principais e mais conhecidos. Espero que gostem. ^^

Capim Cidreira: Ele é um ótimo aliado da digestão. Além de um calmante natural. Recomenda-se tomar uma xícara, após a refeição.

Camomila: Também é um calmante natural, além de ajudar a combater a ansiedade e a insônia. Acho valido, utiliza-lo durante o período de TPM, além de acalmar, ajuda a combater as cólicas.

Hortelã: É ótima, para matar bactérias ruins do nosso corpo, principalmente que envolva nosso intestino. Recomenda-se muito, para pessoa com problemas de azia.

Erva doce: O aroma, é muito usado de forma relaxante. Além desse beneficio, é usado para combater cólicas e melhora a digestão.

Chá Mate: O meu preferido! Além de ser delicioso, ele é antioxidante. O que acelera o metabolismo, evitando o envelhecimento precoce. Além de conter cafeína, que ajuda a estimular e dar energia.

Chá Verde: O mais recomendado. É desintoxicante, ajuda a fortalecer o sistema imunológico, previne problemas cardiovasculares por controlar o colesterol e ainda tem vários princípios ativos que ajudam na prevenção do câncer, serve de protetor solar interno, ajudando a proteger a pele contra raios ultravioletas. Tomar o chá, no entanto, não dispensa o uso do protetor solar externo.

 Para melhor preparo do seu chá.


Existe uma diferença entre os tipos de preparo e para cada tipo. As ervas moles – que são as flores e ervas mais macias e quebradiças – devem ser preparadas através da infusão. Na infusão, a água deve ser fervida até atingir o ponto de ebulição, em seguida, desligue o fogo, acrescente as ervas e deixa a preparação descansar por alguns minutos. Lembrando que quanto mais tempo a bebida ficar descansando, mais acentuado ficará seu sabor.
Já para as ervas duras – que são aquelas mais enrijecidas, recomenda-se o preparo por decocção. Na decocção, espere até que a água alcance seu ponto de ebulição, acrescente as ervas e tampe o recipiente. Abaixe o fogo e mantenha assim por cerca de 5 minutos.


Candy Love | via Tumblr


Fonte da foto: Weheartit.com

18 julho 2013

TAG: conhecendo o blog ♥

Bom dia gente *-*
Olha que lindo, estava fuçando nos novos posts das pessoas que eu sigo no blog e de repente vejo que fui marcada para fazer a Tag: Conhecendo o Blog, pela Dih do Lolita Marshmallow.
Eu realmente ganhei meu dia *-* 
Então, mãos a massa ^^


Regras
* Os blogs participantes devem responder 11 perguntas
* Estes terão que indicar 10 blogs
* E os escolhidos devem ter poucos membros, pois essa tag sugere que blogs menores possam ser mais conhecidos.


Perguntas
 1) Como escolheu o nome do blog?
O nome do blog foi criado durante uma aula de matemática no meu segundo ano do ensino médio. Logo quando tive a vontade de montar um blog, tive um grande apoio de uma amiga minha. Eu nunca fui muito boa com nomes, então pedi, quase implorei pela ajuda dessa minha amiga, que sempre foi criativa e tinha uma mente mirabolante e foi daí que ela praticamente o inventou, uma mistura de super poderosas com cor de rosa e o meu apelido, Nana. E foi amor instantâneo e então eu continuei a usar o nome para outras redes sociais além do blog, que deu super certo!
Olha Thais, se um dia você chegar a ver esse post, saiba que eu te amo muito, e que mesmo perdendo o contato, você sempre vai ser importante para mim

2) Quanto tempo se dedica ao blog?
Tento me dedicar o máximo que consigo, não sei exatamente, quanto tempo. Mais entro todos os dias, e certos dias que estou mais inspirada acabo passando mais tempo e quando não estou, entro no mínimo para ver quantos acessos eu tive e sempre arrumar alguma coisa no layout.

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Não, nunca tive nenhum problema com o blog, nem em relação a comentários e nem à outras coisas. Até porque meu blog ainda não é muito conhecido. E eu quase nem tenho comentários. :3

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?
Esse ano, eu já mudei muita coisa, tanto em relação a posts e layout, mais eu acho interessante, sempre mudar e diferenciar ou então pelo menos sempre estar melhorando ele.

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Já aconteceu sim, de eu ficar sem inspiração, mais acho que é sempre importante você procurar coisas que tem inspirem a escrever, mesmo que sendo músicas, outros blogs, pessoas e coisas no dia a dia. Dessa maneira, mesmo você fazendo pequenos posts, você evita de deixar o blog abandonado. 

6) O que gosta de fazer quando está no computador?
Normalmente estou sempre no facebook, atualizando outras redes sociais como o meu We heart it, Tumblr e blog. Também costumo visitar bastante blogs diariamente, assistir doramas, ver vídeos de tutoriais e ouvir musica... entre outras coisas comuns.

7) Quantos livros você lê por mês?
Não tenho um número definido. Depende muito de como esta o mês, tem meses que esta bem corrido e que tenho que me dedicar mais a livros e revistas que sejam de referencia a minha área técnica. Porém, tenho o hábito de sempre ler bastante, desde reportagens na internet, contos e blogs de moda. Mais sempre que dá, leio um bom livro com historias de aventuras e romance que são meus favoritos.

8) Quantos blogs visita todos os dias?
É muito difícil, contabilizar todos. Mas normalmente, tenho visitado os blogs pelas atualizações que vão aparecendo no meu blog ou pelo que vão postando no Grupo JP Fashion Blogs no Facebook.

9) Qual blog visita todos os dias?
Um blog que tenho certeza que visito diariamente seria o Depois dos quinze.

10) Quanto tempo você está na blogosfera?
Já faz um certo tempo, que tenho esse costume de visitar blogs. Porém faz pouco tempo que tenho estado em ativa com o meu, e somente agora tenho levado a coisa a sério.

11) Você se inspira em outro blog? Qual?
Me inspiro em muitos blogs, é até difícil dizer todos aqui. Mas acho importante ressaltar que todos que eu sigo, fazem parte das minhas inspirações diárias. Não é fácil manter um blog em ativa e atualiza-lo diariamente, porém sei que todos dão seu melhor para fazer posts bem feitos e fazer com que a pessoa que o leia, se identifique e inspire nele.  

Fonte da foto: Weheartit.com

16 julho 2013

Minha adoravel Azaleia ♥

Bom dia, pessoal *-*

Ontem, foi aniversário da minha irmã e foi bem divertido. Fizemos uma surpresa, compramos bolo para cantar parabéns e outras coisas para comer. Por acaso eu quebrei a velinha do bolo :3 e tive que ir com meu namorado lindo, comprar outra. Acho que foi destino, porque me deparei com alguns vasinhos de flores no mercado, e me apaixonei instantaneamente por um de Azaleia *-*

Então, o post vai ser sobre ela e como cuidar, acho que de certo modo os cuidados iram servir para qualquer tipo de flor em vasinhos pequenos, como eu comprei.




A Azaleia é uma planta originária do Japão e da China. Cientificamente é chamada de Rhedodendrom (gênero), possuindo diversas espécies. As plantas nativas foram levadas para a Holanda e Bélgica, onde foram melhoradas geneticamente. Como resultado, entre as variedades hoje comercializadas encontram-se flores de coloração vermelha, rosa, roxa, branca e combinações destas cores (mescladas).
As Azaleias florescem no início da primavera, após o período frio do inverno. A terra a ser utilizada no vaso pode ser do tipo terra vegetal, devendo estar sempre úmida, com boa aeração e baixa acidez.

Como cuidar da Azaleia em casa.

Manter o vaso em lugar fresco e claro.

Manter a terra do vaso bem úmida, sem deixar acumular água sobre o prato.

Mergulhar o vaso em um balde com água morna uma vez por semana.

Eliminar flores murchas, para evitar doenças e forçar a abertura dos demais botões florais.

Adubar uma vez por mês.

Após a florada, tirar a muda do vaso e plantar no jardim, em local fresco e claro.




Fonte do texto: http://floresiflores.blogspot.com.br/2010/05/como-cuidar-das-azaleias.html

15 julho 2013

Receita de Chocolate Quente ♥

Ingredientes: 

1 Litro de leite
4 Colheres de chocolate em pó (sopa) 
Açúcar, a gosto
1 Colher de Maizena (sopa)

Modo de preparo:

Em uma tigela, separe um pouco do leite, ainda frio, e misture o chocolate em pó e a Maizena.

Leve o restante do leite ao fogo e adoce a gosto.

Quando o leite começar a borbulhar, jogue a mistura de chocolate com Maizena e mexa bem.

Assim que o chocolate adquirir uma cremosidade boa, já está pronto.

 Agora é só colocar em xícaras bem fofinhas e decorar com a sua imaginação. Pode usar chantilly para fazer desenhos e colocar uma pitadinha de canela em pó ou canela em pau como se fosse uma colherzinha. Pode colocar marshmallows... O que você desejar!





Fonte da foto: Weheartit.com


50 conselhos ♡

  1. Coma muitas frutas e beba muita água.
  2. Crie um incrível kit de cuidados faciais com esfoliante, sabonete para o rosto, tonificante e hidratante com filtro solar.
  3. Observe a natureza e o universo.
  4. Leia O Jardim Secreto.
  5. Colha flores e agradeça ao universo por sua amabilidade.
  6. Ame alguém hoje.
  7. Experimente toda e qualquer coisa que a fizer feliz.
  8. Use gloss - ou não, porque ninguém está realmente vendo perto o bastante para se importar.
  9. Coma muitas coisas que a fazem se sentir incrível.
  10. Ouça belas músicas criadas por homens e mulheres talentosos.
  11. Carregue uma câmera e tire fotos das coisas a sua volta.
  12. Saia para um passeio hoje.
  13. Sente-se no sol por pelo menos quinze minutos por dia.
  14. Plante um jardim.
  15. Faça chocolate quente.
  16. Cozinhe.
  17. Crie. 
  18. Toda vez que você conseguir qualquer quantia de dinheiro, coloque 10% numa poupança. Não a toque.
  19. Aprenda auto-defesa, porque o mundo não é sempre tão lindo quanto você.
  20. Use batom vermelho.
  21. Sorria para outras meninas bonitas, e ocasionalmente para meninos bonitos (talvez!)
  22. Aprenda uma nova habilidade esse ano, e continue até atingir a perfeição nela.
  23.  Beije seus amigos.
  24. Se liberte de alguém que machucou você.
  25. Beije e conte.
  26. Desligue seu celular por uma semana inteira - melhor ainda, desligue seu computador também.
  27. Pergunte a alguém que te inspira por quem ele é inspirado.
  28. Faça novos amigos.
  29. Compre alguns perfumes e use-os em ocasiões especiais - ou quando quer que você tiver vontade.
  30. Coma espinafre.
  31. Tome vitaminas.
  32. Aprenda a patinar no gelo.
  33. Leia Poe. Leia Thoreau. Leia Whitman ou qualquer outro que faça com que tenha urgência que você observe o mundo ao seu redor.
  34. Na verdade, leia qualquer coisa no Project Gutenberg.
  35. Memorize seus poemas favoritos assim você poderá recitá-los com domínio.
  36. Por que se importar em ser negativa? Isso apenas irá te deixar mais triste e drenar sua energia. Ao invés disso, substitua cada pensamento negativo com um positivo (porque substituir CADA pensamento é um salto e tanto!)
  37. Perdoe com freqüência, mas nunca esqueça.
  38. Viva para você mesma, porque no grande esquema das coisas, ninguém mais REALMENTE importa.
  39. Faça uma tatuagem.
  40. Beba bom vinho.
  41. De vez em quando, escolha alguém na sua vida e mostre a eles o quanto eles importam para você.
  42. Faça um pedido a uma estrela.
  43. Faça um trabalho de pesquisa, mesmo que você nunca vá receber nota por isso.
  44. Fique acordada para ver o sol nascer pelo menos uma vez por ano.
  45. Vá dormir ao som dos pássaros cantando.
  46. Mantenha uma planta num vaso e fale com ela quando você estiver solitária.
  47. Cante junto realmente tealmente alto com canções furiosamente inapropriadas.
  48. Faça suas unhas se você sentir vontade; combine-as com seu coordinate então você se sentirá como uma princesa mesmo depois de tirá-lo.
  49. Encontre algo pelo que lutar.
  50. Lembre-se que, não importa o que, você é linda, forte, e capaz de lidar com tudo o que o universo te dá. 

Créditos:
Original:
50 tidbits of advice for lolitas - Miss Lumpy
Tradução: Ichigo Hime


 {i go to sleep to dream}


Fonte da foto: Weheartit.com

Eu assisti: A Moment to Remember 내 머리 속의 지우개

Oi pessoal ^^

Hoje eu vou falar um pouco sobre o K-movie que assisti nesse final de semana, A Moment to Remember. 


http://files.dopeka.com/200000288-cfc53d0bed/a-moment-to-remember.jpg 


Esse K-movie, foi lançado pelo final de 2004, e tem como atores principais Ye-jin Son, que muitos devem lembrar dela como Park Gae-In em Personal Taste.



E Jung Woo-Sung. Esse foi o primeiro K-movie que assisti com esse ator. E tenho que dizer que não deixou nada a desejar. Ele é ótimo e realmente transmite todo sentimento no filme.

 


Agora a sinopse que está onde eu assisti o filme Online: Dopeka.

"Su-jin sempre foi uma garota um pouco esquecida. Ela acaba de sair de um mal relacionamento com um homem casado e tenta recomeçar sua vida. Ela então conhece Chul-soo, um homem bruto e de sentimentos frios. Su-jin, apesar da frieza de Chul-soo, se apaixona perdidamente por ele. Pode o amor tocar o coração de alguém tão frio? Só que os "esquecimentos" de Su-jin não param de aumentar, o que parecia algo simples, parece que se tornou algo muito grave... Como você se sentiria se esquecesse o amor da sua vida, sua família, amigos, trabalho, tudo? Será que o amor pode vencer todos os obstáculos?"
 
E agora minha humilde opinião sobre o filme, é que se você está afim de chorar, se emocionar, ótimo, esse é o filme perfeito. Chorei tanto, que meus olhos ficaram inchados. rs 
Realmente não vou dar spoiler nenhum sobre o filme, porque vale realmente a pena assistir e se surpreender.
Para quem está achando ou achou que esse é mais um K-movie, água com açúcar. Se enganou. Realmente eu não esperava muito, comecei a assistir o filme sem muitas expectativas. Mais em nenhum momento o filme ficou chato ou não fez sentido.
O filme tem um enredo ótimo que te prende do começo ao fim.
Sempre fui mais fã dos doramas e asian movies que fossem mais do gênero comédia, porém esse vale muito a pena ver, mesmo que sendo de drama, com um tema já comum, doenças graves. O porém, é que o filme não gira totalmente em torno disso e sim na historia do casal, você se emociona realmente e se apega a historia de uma maneira a b s u r d a. 
Já tinha ouvido muito falar desse filme, porem sempre resisti muito aos K-movies de drama, mais como estava em uma tarde de sábado meia monótona, resolvi investir nesse drama e realmente não me arrependi. 

Conclusão de tudo, eu recomendo e você não vai se arrepender.










Até a próxima pessoal (;

12 julho 2013

Dicas para cuidar bem das unhas ♡

Oi pessoal  ♡◠‿◠♡

Estava meio sem criatividade essa semana, mais já estou de volta com um post cheio de dicas, para manter a nossas unhas lindas e saudáveis.

DICA 1 - É sempre importante que o esmalte anterior, seja retirado no mínimo um dia antes de se passar outro. Pois, as unhas precisam de uma "respiração", para evitar que fiquem amareladas e com aquelas manchinhas brancas chatas.

DICA 2 - Evitar ao máximo à acetona. Ela é a grande vilã que resseca nossas unhas e as deixam fracas e quebradiças. Hoje já temos uma grande variedade de removedores de esmaltes, assim facilitando nossas vidas e trazendo mais saúde para nossas unhas.
(Eu tenho usado o removedor de esmalte da Fenzza, no cheirinho de Hortelã. Sinceramente, tenho gostado bastante, o cheiro é bem agradável e ele remove bem todos os esmaltes que já usei. Além de que, ele hidrata muito as unhas e tem uma durabilidade boa, ele é em lenços redondinhos, e cada lenço da umas duas unhas, dependendo da cor do esmalte.)

 

DICA 3 - Uma ótima coisa para manter as unhas sem aquelas peles saindo do dedo, é sempre manter as cutículas bem hidratadas, para isso, você pode utilizar cremes para as mãos, cremes comuns de corpo e até sendo mais específica, cremes para a própria cutícula. 
(Dois ótimos produtos, que funcionam mesmo. É a pomada Bepantol e se utiliza diretamente na cutícula como um hidratante. É super recomendado.)


(E o outro, é o redutor de cutículas da Avon. Eu tenho usado diariamente e tem dado muito certo.)

    


DICA 4 - Tirar ou não tirar as cutículas? Bem, isso é muito pessoal e vai de pessoa à pessoa. Porém, se a pessoa, como no meu caso, tira as cutículas, é interessante que ela retire menos o possível, somente a camada superficial e depois apenas empurre. Assim dessa maneira, a agressão à unha é menor. E para quem não tira, meus parabéns e bota hidratação nisso. rs

DICA 5 - Lembre-se sempre de usar base, antes de qualquer esmalte. A base é feita para manter a proteção e o acabamento, o próprio nome já diz. É a BASE de tudo. rs
E sempre finalize com um super brilho, isso ajuda a manter muito mais tempo o seu esmalte, além de deixa-lo mais bonito. 

DICA 6 - CUIDADO, você pode sim, contrair doenças como a hepatite fazendo as unhas. Se você não tiver as prevenções corretas, com a higienização do material  ou individualidade do seu kit de manicure, fique de olho. O kit de unha, é tão pessoal, como uma escova de dentes.

DICA 7 - Agora aquela dica, para fechar com chave de ouro. Sabe aquelas bolinhas do mal que aparecem praticamente do nada, no esmalte? Então, elas são causadas pela temperatura do corpo, para evitá-las é preciso apenas que você lave as mãos antes de começar a pintá-las.

Agora, é só escolher um esmalte bem bonito e fazer unhas bem fofinhas *-*

 
♡◠‿◠♡ kawaiiful


Fonte da foto: Weheartit.com

09 julho 2013

Review Webshop Mizu no Sakura

Olá pessoal ^^ 

Estou aqui para falar da Webshop Mizu no Sakura, onde comprei a minha primeira Circle Lens, a Geo Princess Mimi Chocolate Brown da Bambi Series. Não vou focar muito nas lentes por enquanto, porque nem as usei ainda. Então o post vai ser sobre a loja que comprei !


Essas foram as Circle Lens compradas. 


Bom, conheci a loja a partir da página deles no facebook. Logo fui investigar as pessoas que já compraram.Como toda boa loja, eles tinham um álbum com alguns compradores, essas coisas sempre nos tranquiliza antes de fazer qualquer compra on-line. Como não gosto muito de finalizar compras via facebook, fui para o link oficial da loja e dei mais umas olhadinhas.
Mais o que concluiu a minha decisão espontânea, foi o fato deles trabalharem com  PayPal. É uma garantia  de que seus dados de compras, estarão seguros. Como estou com pouco tempo disponível para ir em bancos, poder usar cartões na compra é uma mão na roda. Mais é sempre importante verificar se o site tem esses tipos de negociações de compra on-line, para proteger as suas informações de cartão de crédito com sistemas de prevenção de fraude. 

A Webshop Mizu no Sakura, tem uma estética que garante a facilidade na compra, além do site ser super charmosinho ! 
Como a transação foi feita pelo PayPal, apenas tive que receber confirmações do site pelo e-mail de que a compra foi aceita. E em menos de 24 horas, já havia recebido outro e-mail de que a minha compra já estava em transito, contendo link do código de rastreio da minha compra, para que eu pudesse acompanhar a entrega. 

Tudo isso aconteceu em menos de uma semana. Não tive problema nenhum e nenhuma preocupação. 

As lentes chegaram bem embaladinhas com poliestireno expandido (ISOPOR), e o mais lindo disso tudo foi a case que recebi. Na loja, quando é feita compra de lentes, você ganha automaticamente case para elas, porém não podem ser escolhidas, sabe-se que é apenas de bichinhos. E a minha foi de ursinhos @_@  










Conclusão: Eu indico
 ♥


Sites da Webshop Mizu no Sakura:
  1. https://www.facebook.com/mizunosakura1?fref=ts
  2. http://www.mizunosakura.com/br/

05 julho 2013

Tutoriais de maquiagem para Gaijin ♥

Bom dia pessoal, como vocês estão? ^^

Para quem não conhece, ou não sabe o que significa Gaijin, vou dar uma breve introdução.

"Gaijin (外人 ɡaidʑiɴ) é uma palavra japonesa que significa "estrangeiro", "não-Japonês". É composta por duas letras kanji: (, gai), que significa "de fora"; e (, jin), que significa "pessoas". Assim a palavra significa literalmente pessoas de fora e pode se referir a nacionalidade, raça ou etnia."

Acho que não foi só eu, que no começo tive uma certa dificuldade em adaptar maquiagens de asiáticos para nosso tipo de olho, que não é tão puxado quanto o deles. E além disso tudo, existem certos truques, como afinar nariz, gradiente lips, sombrear o rosto, que apenas vendo tutoriais aprendemos.

Separei alguns vídeos para vocês, que contém coisas bem simples, mais que fazem toda a diferença. Misturei maquiagens que podem ser usadas desde ulzzangs até gyarus. E todos com meninas NÃO asiáticas, para facilitar a nossa compreensão.




Espero que gostem! <3













Fonte da foto: Weheartit.com

04 julho 2013

Recomendações para Circle Lens ♥

Esse post vai ser inspirado em muitos que li e para pessoas que como eu, estão começando a comprar suas primeiras Circle Lens. 

São dicas simples, que fazem toda a diferença para sua saúde e a da suas lentes.




Lembretes importantes. 

1 - Antes da utilização da sua lente, é necessário que ela fique em descanso na case durante 8 horas antes do uso.
2 - Tenha sempre uma case, para cada lente que tiver.
3 - A validade das lentes é de 1 ano, após aberta.
4 - Sempre utilize soluções adequadas, para maior durabilidade das lentes.
5 - Nunca, lave as lentes com água. Ela é prejudicial a lente.
6 - É sempre importante manter a limpeza da sua case. (utilize água quente e uma pequena escovinha, para remover a sujeira.)
7 - Caso não esteja usando as lentes com frequência, certifique-se de trocar a solução de 15 em 15 dias.

Agora com os lembretes já dados, podemos começar a manusear as lentes. 

Muito importante, é a higienização das mãos antes de colocar ou tirar as lentes. Certifique-se toda vez de lavar bem as mão. E para quem ainda não tem muita facilidade, ajuda se as unhas estiverem curtas.

Certifique-se de que elas não estejam do avesso. Caso sejam colocadas ao avesso, preste atenção, pois lhe causaram um incomodo muito grande e com uma durabilidade maior do que um incomodo por falta de costume. Lembrando que é normal o incomodo, que dure no mínimo alguns minutos.

Tenha sempre em mente, que após uso das lentes, para guardar é necessário trocar a solução da sua case, DE MANEIRA ALGUMA, reutilize.
 



Quais os riscos da falta de manutenção ou manutenção incorreta no uso de lentes de contato?
- Infecções oculares;
- Incomodo ao usar as lentes;
- Rasgo das lentes;
- Manchas nas lentes;
- Alteração na cor das lentes;
- Lentes que não grudam nos olhos;
- Lentes que perdem sua durabilidade;


Espero que essas informações sejam úteis para vocês, como são para mim. ^^

 
Fonte: Weheartit.com

Para se inspirar e fazer Hair Bun ♥

E ai, pessoal *-*

Eu sempre gostei de penteados e depois que eu conheci o Hair Bun, ele virou o que eu mais gosto de usar. Além de ser sofisticado quando bem arrumado e com o acessório correto, ele nos deixa muito fofas e dá para fazer vários tipos modificações, deixando ele mais despojado, até algo que se pode usar em ocasiões importantes.

Além de ser muito fácil e rápido de fazer, você pode usa-lo com: tiaras, presilhas, lenços, laços, flores, bandanas e etc... Tudo vai depender da sua imaginação e do seu outfit.

Separei alguns vídeos que eu mais gostei.


Esse vídeo, é para alguém que quer algo mais despojado e fofo ao mesmo tempo.



Algo mais sofisticado e bem marcante.


Esse ele é bem rapidinho e simples, menos chamativo. 



Para se inspirar






















Fonte: Weheartit.com

Para se manter quente e na moda. Parte 2

Olá pessoal, continuando o post anterior sobre cachecol (:


GOLA DE TRICÔ


Para quem ainda não conhece, as golas de tricô são feitas como se fossem golas de blusas, de uma maneira mais larga e bem mais comprida. Dessa maneira evita as pontas que ficam caídas do cachecol.

 















 
GOLA DE PELO SINTÉTICO  


Outro modo de aquecer o pescoço nesse inverno, são as golas sintéticas. 










PARA SE INSPIRAR <3




















Espero que tenham gostado do post. <3


Fonte: Weheartit.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...