16 outubro 2013

4- A primeira brand que eu tive contato.

Oi pessoal ^^
Esse tempo fechado e essa chuvinha em São Paulo nos deixa tão desanimados né? kkkkkkkk
Tive que ir comprar alguns aviamentos para minha aula de costura de manha e acabei me molhando um pouco, uuuurg. Mas o importante é que achei tudo que eu precisava e vou estar terminando a minha primeira peça: uma saia evasê, ainda essa semana. *--* UIPI

Hoje o post é o 4º assunto dos 30 assuntos para lolitas iniciantes.

A primeira brand que eu tive contato ao conhecer o estilo lolita, foi a Angelic Pretty. Uma das brands mais conhecidas e desejadas entre as Lolitas.


 


Angelic Pretty é o nome de uma empresa de moda japonesa especializada em moda lolita, criado em 1979. Angelic Pretty vende uma variedade de roupas lolita: Acessórios, casacos, vestidos, saias, blusas, jumpers cutsews, saias, cocares, saiotes e bloomers, sapatos, meias, bolsas e muito mais.

Bem como a popularidade da marca no Japão, Angelic Pretty é uma das mais conhecidas marcas Lolita em todo o mundo



Welcome! | via Tumblr


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...