12 março 2014

Passeio: Fazenda dos Pequeninos ♥

Oi pessoal, como vocês estão?
Quero me desculpar pela falta de posts, mas estou passando por uma fase meia sem criatividade e vontade de escrever... Acho que todo mundo passa por isso, não é? Tomara que passe logo!


Mas como não queria deixar o blog sem atualizar tanto tempo, vim trazer um post diferente do que costumo fazer; Esse final de semana eu fui passear com a minha irmã e a família do meu cunhado em uma fazenda para pequeninos, esse é o nome dela mesmo e fica próximo de Itapecerica da Serra - São Paulo. ^^ 

Aproveitei que meu namorado lindo foi e ele tirou tantas fotos bonitinhas que eu acabei decidindo fazer um post para o blog *-*

Já aviso que são bastante fotos, e que minha sobrinha foi o foco de tudo, titia e titio coruja é outra história! Rs























Eu aproveitei bastante e me queimei horrores, mas valeu a pena ^^ 
Alguns bichinhos ficam soltos e você pode alimenta-los, é bem tranquilo o local, super indico! 

Quer saber mais sobre o local é só acessar o site deles: http://www.fazendinhadospequeninos.com.br/

Beijinhos e até o próximo post <3

2 comentários:

  1. Vocês meninas da cidade tem que ficar que nem eu, picolé de mini saia. Cara branca e perna preta queimada de sol. Gente, tudo de bolo as fotos dos patinhos - PORCO NÃO, SAI - e de você com o boy magia e criatura das trevas atrás. Amei o lugar e fico feliz que tenha se divertido e adquirido vitamina D em abundância. Abraço e cacto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SDUHSDUHSUDHSUDH Poxa, eu só tenho os braços queimados, porque raramente uso shorts! USHDuHDUHSDUHS
      Lindo os patinhos, não é? Mas o porquinho também era tão gracinha ^---^
      Não é criatura das trevas, é um bodezinho muito gentil que tentava comer meu cabelo! UHSDUSHDUSHDUSHDS
      outros abraços e cactos! uHSDUSHD

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...