19 fevereiro 2015

TAG: Meu blog e eu

Oi pessoal <3

Estou sumida, mas tenho bons motivos para isso! Minhas aulas começaram e eu estou ainda voltando a rotina, reacostumando a viver como um T R A P O, e além disso tudo, sofri um breve atentado contra mim mesma e estou um pouco machucada ainda, isso me fez ficar de molho no carnaval e não me animou em nada para mexer no blog, por fim, ainda estou tentando conciliar as loucuras do dia a dia e logo mais tudo volta ao normal! YES BABE \(^-^\)

Esse bla bla bla de lado, fui marcada numa TAG, e eu nem adoro TAG's, não é? USHDSDU :B
Quem me marcou foi a Luana do Doce Madrepérola, e eu não sei quem criou. rs


Regras:
1 - Responder oito perguntas da Tag
2 - Indicar oito blogs para responder a Tag
3 - Linkar de volta quem me indicou

♥ Perguntas

1- Por que você criou o blog?
No inicio foi para me motivar a usar lolita e dividir as minhas motivações, e também minhas dificuldades. Mas hoje se tornou uma forma de inspiração para minha vida, muito do que eu escrevo me faz refletir e me trás sentimentos bons para o dia a dia!

2 - Como você escolheu o nome do seu blog?
Eu já respondi uma pergunta super parecida em outra TAG, então se você quer saber da onde veio o Pinkpuffynana, é só ver a TAG: Conhecendo o blog!

3 - Quando o seu blog foi criado?
25 de janeiro de 2013.

4 - Qual o principal assunto que seu blog aborda?
Sem sombra de duvidas, lolita. Mas como o tempo, acabou virando um blog bem pessoal e quero diversificar mais, sem fugir de lolita, claro. Rs

5 - Quem fez o Layout?
Eu, eu mesma e eu.

6 - Fale um pouco do Layout, o que ele representa?
No começo eu queria que ele fosse cheio de coisas fofas e extremamente kawaii desu \(^-^\), mas percebi que isso me incomodava nos outros blogs e acabei optando apenas pelos tons de rosa, e um layout mais leve e funcional. Acho que assim valoriza mais o conteúdo do que apenas a "capa" do blog.

7 - Pensa em fazer do blog um trabalho?
Um dia, quem sabe?

8 - O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
Uma coisa que me faz logo desgostar de blogs iniciantes, é quando eles já começam com conteúdos que a internet já esta repleta. Ex: O que é lolita, sub estilos de lolita, etc...
Prefira indicar blogs como referencias quando for assuntos do gênero, e ai você desenvolve um post com um conteúdo pessoal. Eu gosto tanto quando leio um blog e sinto como se estivesse conhecendo uma pessoa com gostos parecidos com os meus. <3 Fica a dica!

Indico:

Lolita Prendada
Papaya com Casis
Alices Reich
Cafe em Flor
Work Lolita Work
Lost in Wondelan
Um pequeno Conto

Beijinhos e até o próximo post <3~

16 comentários:

  1. Oun que Tag legal, senti falta das suas postagens viu *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Fico tão feliz que tenha sentindo falta <3

      Excluir
  2. Fiquei muito feliz por você responder a tag e por poder saber mais sobre você e o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro responder tags, fiquei tão feliz que você me marcou *-*

      Excluir
  3. Adorei, já vou responder essa TAG! >.<
    https://cronicasdagaveta.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Blair *-*
      Já dei uma fuçadinha no seu blog e adorei ele <3

      Excluir
  4. Eu morro de preguiça dessas tags e também nunca fui indicada, haha. :B

    Respondendo ao comentário:
    Pode não moça, foi bem cara. aosdkosadpkasd
    Ela é beeeem forte mesmo, da pra carregar um boi dentro, porém, ela é sozinha é bem pesada e com coisas dentro fica mais ainda, não pensei nisso na hora de comprar.
    Ah verdade, estão bem legais, mas os tecidos andam bem vagabundos, usa umas 3 vezes e já estão com aparência de velhos, e os tamanhos? Os GGs estão virando M, isso tem me incomodado muito.
    Obrigada por comentar, assim fico sabendo e posto mais vezes, hehe. :P

    -------
    Nana, você é sempre tão querida e está sempre acompanhando e comentando no meu blog, estou te adicionando a minha lista de leitura/amigos (http://brainwashingb.blogspot.com.br/p/blogs-i-ready.html) do blog, espero que não se importe. :D

    xoxo brainwashingb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora você não vai escapar, assim que eu receber uma tag vou te indicar, viu? USHDUSHDUSHDS :B

      Poxa, Brê! Eu sofro tanto com mochilas pesadas, ainda mais para pegar transporte e tal :/ Mas ela é tão linda que eu acho que super vale a pena sofrer uHSUDHSUHDSUHDUSH
      Nossa, eu aprendi isso da pior maneira, paguei super caro em uma camisetinha linda na Marisa e na primeira lavagem a estampa detonou e ela já apareceu uns buraquinhos, e pior que ela era linda, com a estampa de um óculos em homenagem a Audrey Hepburn. Mas ai agora antes de comprar eu fico analisando os tecidos, para não cometer o mesmo erro :/ Posta sim, adoro post de comprinhas *------*

      Claro que não me importo, ganhei o dia quando vi esse comentário, Brê! <3333 Obrigada mesmo, super adoro o seu blog *-*

      Excluir
    2. Opa, eu toparia numa boa, acho tão divertido essas tags. <3
      --

      Aproveitado o comentário: Tu queria dicas pra fazer um banner né? Quer que eu faça um pra ti? Me passa umas informações do que gostaria que tivesse nele, cores, flores etc pelo meu email bmartinsvargas@gmail.com que te dou de presente com todo prazer. :3

      Excluir
    3. Brê do céu! Pensa em uma pessoa dando pulinhos de felicidade no meio da faculdade do nada? Fui eu lendo seu comentáaaaaaaaaaaario! UHSDUHSUHUDHSUHD SOS
      Estarei te mandando logo mais <333333 Ai que emoçaaaaaaum, GZUZ

      Excluir
  5. Adorei ver suas respostas! Concordo com você sobre o layout: as vezes o mais simples é o melhor!
    Achei as dicas super válidas também ;) Como hj postei os favoritos de fevereiro no meu blog, só final da semana irie postar minha TAG tb, hihi x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ichigo <3 O seu layout é um dos que mais gosto, sério! *-*
      Quando você postar, vou correndo ver!

      Excluir
  6. Esse pony <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...