29 maio 2015

Feedback: Sapato Lolita - Aliexpress

Oi pessoal, tudo bem?

Finalmente eu consegui fotografar o meu sapato do Aliexpress para fazer post no blog, achei que não iria conseguir tão cedo, mas finalmente deu certo! YAH

Inicialmente eu queria comprar um TPS (Tea Party Shoes), mas especificamente o que eu vi na  Review do Ninpha's Journey o blog da Isis (beijinhos recheados de chocolate para ela), mas ocorreu de ser bem na época que o dolar estava/ainda está custando uma passagem de ônibus daqui de São Paulo, o que me fez pesquisar por outros sapatos com preços mais acessíveis. 
Além disso, eu não queria nenhum sapato que tivesse salto, já tenho um e por motivos de coordenação motora e distrações, eu me acidentei e peguei um pouco de receio de usar ele. :(

Deixando os dramas de lado, eu encontrei um modelo que me agradou muito e que não tinha uma cara tão infantil, e mesmo tendo um salto, ele era baixo o suficiente para ser confortável, mas nesse vendedor que encontrei não tinha referencia, não tinha outras compras e conclusão eu não ia gastar meu suado dinheirinho em algo que eu poderia nem receber!
Continuei a busca até que encontrei o vendedor que efetuei a compra, mas o preço estava alto e acabei no fim deixando apenas na minha wishlist do Aliexpress. Já contei para vocês que sou daquelas que o "santo bate" e vai lá e compra o que da na telha, não é? USHDUSHDUSHDSU Sabendo disso, outro dia esse sapato entrou na promoção, e eu fui e comprei #beijoenãomeliga



O laço não é tão perfeito como eu gostaria, mas de longe não da para perceber nada.


O sapato serviu perfeitamente, mas quando você esta efetuando a compra ele pede que você escolha o tamanho pela numeração americana, se você estiver com duvida, é só procurar no google tabela de conversões de tamanhos que facilmente você descobre qual é a seu. Melhor prevenir do que remediar, não é?


O sapato é super igual o da foto esteticamente, ele apenas tem esse fecho diferente, mas que não me incomodou em nada, na verdade achei até legal, porque não vai estragar as tiras com o passar do tempo e do tira e põe.



Agora a coisa mais maravilhosa de tudo: eu não fui taxada! Esse vendedor, em vez de enviar em uma caixa, como eu esperava que ele fizesse, ele colocou em um saquinho de flanelinha e depois em plástico bolha separadamente cada par, e depois embrulhou novamente juntando os dois pares, e colocou em um saco simples que costuma vir as coisas compradas do Aliexpress. Sinceramente acredito que isso fez com que ele passassem facilmente pela alfandega, se não foi por isso, foi porque o deus do Rococó olhou por mim e pelo meu acidente com o outro sapato e sabia que eu estava necessitada, depois do trauma! UHSUDHSUDHSUHDSUHDSU 

Infelizmente, eu fiquei tão feliz e animada no dia que ele chegou que eu esqueci de fotografar a embalagem e o tanto de plástico bolha que veio. Realmente indico esse vendedor, o produto veio super rápido, mesmo levando em conta que quando você fecha a compra e paga o vendedor ele pede um prazo para fabricação do sapato, no meu caso ele enviou antes do prazo terminar e chegou em menos de um mês! 


Beijinhos e até o próximo post <3

18 comentários:

  1. Amoooo ler seus post´s Nana, é como falar com você pessoalmente, seu jeito doce e divertido com uma parada dark às vezes rs
    Gamei no sapato ^^ lindo !
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosinha, para de ser linda e fofa? USDHSUHDSUHDSUH
      Quando estou escrevendo os posts, sempre leio em voz alta e adequo de maneira que fique uma conversa, fico muito feliz de saber que funciona! Hehehehe
      Obrigada, Rosediva <3

      Excluir
  2. é lindo, muito delicado. uma pena que não tem o meu tamanho (26 cm). :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste, Jé :(
      Mas esse sapato é bem popular no Ali, as vezes procurando melhor você ache outro vendedor que tenha esse mesmo modelo em outros tamanhos, além de outras cores também!

      Excluir
  3. Muito lindo esse sapato!! Fiquei encantada quando vi a foto no instagram. Ótimo quando acertamos de comprar com um bom vendedor. Quero ver outfits com ele. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Madrepérola <3
      Me sinto tão aliviada quando chega os meus pacotes, tenho horror de pensar em comprar algo e não chegar! :(
      Farei com certeza!

      Excluir
  4. Ai Nanaaaaa!! Tudo de bom! Eu tô louca por um sapato preto. Vou rodar o Ali e caçar! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super vale a pena dar uma vasculhada no Ali, Tha!
      Se quiser te dou um help <3

      Excluir
  5. Eles são perolados? Que fineza!!

    Achei esse modelo maravilhoso! Dá para uma infinidade de outfits!
    Quero vê-la usando-os, senhorita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chega a ser perolados, mas eles tem um acetinado muito bonito!
      Dá mesmo, Sayaka!
      Vou tomar vergonha na cara e fotografar os outfits! hehehehehe

      Excluir
  6. Que lindo seu sapato!! AliExpress agora será uma boa para todas as lolis comprarem sapatos, visto que a Bodyline será taxada quase sempre pelo que ando vendo ;^;~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ichigo! <3
      Com certeza, ainda mais que tem a facilidade de comprar por boleto! #adoro
      Verdade, apesar que você pode ser taxado, mas não acredito que seja aquele roubo igual é da Bodyline, não é?

      Excluir
  7. Que liiindo! *---* Eu estava procurando um modelo assim, e vi que tem em preto, quero já!
    Muitos beijos pra você linda! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que foi útil, Isis!
      Super recomendoooooooo <3

      Excluir
  8. Eu sempre quis comprar um sapato lolita no Ali, mas fico com o pé atrás, porque os sapatos que já comprei lá eram mal feitos e se acabaram MUITO rápido... Mas me parece que esse é bem feito, apesar do laço ter um acabamento não muito bom. Obrigada pela resenha e pelo link do vendedor! irei adicionar á minha whishlist também, vai que o dólar baixa um pouco né? ><

    Adorei o seu blog, visitarei mais vezes! Beijos ~

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha o mesmo receio, Adália!
      Ainda bem que tive muita sorte com esse vendedor, fico feliz que tenha sido útil! <3
      Tem que ter fé que o dólar vai abaixar!
      Que bom que gostou, fico feliz :)~

      Excluir
  9. Que lindo!
    Você pode dar risada, mas eu não sei como comprar no Ali :/ é por boleto ou só com cartão internacional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, o Ali tem as duas opções!
      É super simples comprar lá, já que o site traduz para português e as taxas de boletos não são super caras! :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...