14 dezembro 2015

TAG: Os Últimos

Oi pessoal, tudo bem?

Como estou em uma maratona para botar o blog em dia, hoje tem post com a TAG que fui indicada pela Ichigo do Sussurro do Ar! Obrigada por puxar minha orelha sobre ela em um dos comentários, se não eu teria deixado passar! :X 

Regras
♥ Repassar ela para 5 blogs de sua escolha e avisá-los; 
♥ Não adicionar novas perguntas; 
♥ Somente respostas verídicas.

Perguntas e respostas:
A última série que você viu: A última série que vi e ainda estou vendo é Jessica Jones do Netflix, diga-se de passagem que estou a m a n d o! Apesar dos episódios compridos, o enrendo tem me prendido bastante e também os atores são um show a parte! #adeussociedade
O último filme que você viu: Foi Velozes e Furiosos 6 na casa do meu namorado, acabei assistindo trechos e não entendendo nada, não que eu fizesse muita questão de entender. Zzzzzzzzz
A última pessoa que você viu: Pessoas do prédio onde trabalho?! 
A última música que você ouviu: Foi a playlist no post do Midori Sakura! C:
O último grupo favorito: Acredito que seja musical, então digo 2NE1 que teve um breve "comeback" no MAMA que me fez sentir vontade de sair rebolando ao som de Fire!


A última roupa que usou: Camiseta e jeans.
A última coisa que comeu: Almocei arroz, saladinha e flango com purê de batata! #yummi
O último doce que comeu: Bolo de tapioca que a irmã do meu namorado fez! 
A última conversa do whatsapp: Foi com o meu namorado falando que coloquei o nome dele na boca do sapo para ele me amar para sempre! :D 
A última viagem: Foi para praia.
A última paixão: Minhas unhas compridas, que já se foram. rs
A última frase: Acho que vou tomar um café! rs 
Última ligação: Foi referente a trabalho.
Último blog visitado: Sussurro do Ar, para procurar a TAG! Falando nisso, corre lá e da uma olhadinha nas respostas dela, viu? <3
A última aba do navegador: Youtube com o vídeo do 2NE1 no MAMA! hihi
O último esmalte: Risqué - Homens que amamos - Léo Mandou Flores
O último livro: Nem me lembro qual foi o último livro que eu estava lendo, comecei a ler alguns, mas por conta da correria acabei não terminando nenhum! :( 
Última coisa que bebeu: Água também rs 


Como eu estava e hiatus, não sei bem quem fez a TAG, então vou deixar em aberto para quem sentir vontade de fazer! Lembre-se de me deixar aqui nos comentários se você fizer, ok? Vou adorar ver outras respostas!

Mil beijinhos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Ah, essa tag é muito legal!! <3
    Já me recomendaram Jessica Jones. Quero ver nas férias!
    Nem me fale de unhas... Não sei o que é isso esse ano! ;___;

    Fico muito feliz por você curtir minha playlist - e ainda lincá-la!! Thanks! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veeeeeeeeeeja sim! É demais!
      SDJISJDISJDSUDH Estou tentando fazer as unhas semanalmente, odeio ficar sem cuidar delas :(
      <333333

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...