15 outubro 2013

Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network (1/10)

Hey hey, pessoal.
Como vocês estão?

Hoje é a minha primeira postagem para o Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network. Trata-se de um grupo de blogueiras que se reúnem para divulgação de blogs, umas das outras, postando a cada 15 dias sobre as postagens que foram feitas entre os blogs participantes. <3



 
  Para quem tem muito amor por acessórios Handmade, ainda mais feitos pelas próprias lolitas, não pode deixar de ver o post da Carol Ruiz. Um dos Bonnet mais lindos que já vi. Vale a pena conferir o trabalho dela e todos os outfits que ela posta no blog.

CLIQUE AQUI.




Você é apaixonada por orelhinhas de ursinhos e temáticas de bichinhos, mas não sabe coordenar? Então, acabaram seus problemas! rs. A Amanda fez um post maravilhoso falando sobre esse tema tão temido pelas lolitas. E não pense que é super difícil. Lá ela da dicas maravilhosas e simples de como utilizar esses itens sem estragar o seu outfit. Um post super elaborado e com direito a muitas imagens alto explicativas.

CLIQUE AQUI.




Eu sempre fui encantada por Dolls e quando me deparo com post em que a dona se referem a eles como filhos, isso só me deixa com muito mais vontade de adotar um. Com a Momo não foi diferente. Me apaixonei por esse post que ela dedica ao aniversário do seu amado, David, e conta um pouco como foi ter adquirido e evoluído.

CLIQUE AQUI.




 Todo mundo que tem Tumblr, com certeza já sofreu procurando aquele tema perfeito. O post da Chadias é perfeito para quem já enjoou e quer mudar o seu tema, ou então não encontrou nada que agrade até agora. Ela dá uma sugestão maravilhosa, da uma conferida lá!

CLIQUE AQUI.


I decided to share my Purple Ribbon theme to everyone. So many people asked if the theme I&#8217;m using now is a public theme. So now, I made a public one for everyone. :)  The photo is my blog as it looks exactly the same. But without my picture and the twitter button on the left side. Who would want my picture in their blog anyway. hahah Bigger preview? Go to my blog! http://capturingdreams.tumblr.com/

Get codes here: http://pastebin.com/Dg2x79eu

Do leave a message at http://dearkaye.tumblr.com/ if there are problems in the theme.
And check out my personal blog: http://lovekaycee.tumblr.com/ 



  A Hoshi fez um passeio super maravilhoso e postou lá no blog. Para quem curte Artes visuais, vale a pena dar uma olhadinha no post recheado de imagens fofas das obras da Artista Nina Pandolfo. E ainda no final tem um Look super fofo. 









aflblognetwork@gmail.com

Um comentário:

  1. Adorei as dicas dos blogs, em especial a do bonnet! Ficou tão lindo ♥
    Muito obrigada pela sua visita também~

    diamond-dollie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...