09 janeiro 2014

13 - O tema que mais gosto em uma print (estampa).

Oi pessoal, como estão?

Ufa, vamos lá para mais um item do desafio.

Como já comentei em outro post, a minha brand favorita é a Angelic Pretty, e nada mais justo que minha estampa ser dela, não é?

Então sem mais delongas, minha estampa favorita é:


É tudo tão maravilhoso, adoro as tonalidades e as estampas. Como uma adoradora e adepta a Sweet Lolita, não poderia deixar de citar que adoro os outfits montados com ursinhos ou acessórios que tenham formas de ursinhos *-* 

 

Minha preferência, é nas tonalidades rosa e azul. Não que as outras não me agradem, mas a minha cartela de cores em Sweet, fica entre essas duas. *-*

Se alguém souber de alguma peça com essa print a venda, por favor não se esqueçam de mim u.ú

 

Beijinhos gatinhos e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...