15 janeiro 2014

Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network

Oi pessoal, como vocês estão?

Hoje é a primeira postagem do mês de janeiro/14, para o Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network. Trata-se de um grupo de blogueiras que se reúnem para divulgação de blogs, umas das outras, postando a cada 15 dias sobre as postagens que foram feitas entre os blogs participantes. <3


 


Se você curte Otome-kei e adora ver looks, você tem que dar uma olhada no blog da Hoshi, ela postou os looks utilizados nas festas de final de ano e como sempre ela arrasou. E não posso esquecer das nail arts que ela faz para combinar. *-*


Se você está entrando em uma onda mais Living Dolls, não pode perder o blog da Mari, além disso, eu adoro ver as experiências que ela faz no cabelo, super adorei a mistura das cores C:

 

Só eu que acho super chique o nome dela? Kaliandra, chega até a ser poético, perfeito para uma classical lolita <3 Para de ser fotogênica viu??  Se você quer morrer de amores por um outfit maravilhoso, você achou o lugar certo!

 


Para você se deliciar com a felicidade da Carol que ganhou o segundo lugar no Ribbon Fashion contest, que aconteceu no Ressaca Friends, que na minha opinião ela estava super diva e maravilhosa. Parabéns <33 

 

Sou super suspeita e puxa a saco, mas vale demais a pena ver o post do evento Made in Japan, e se puderem assistam até o vídeo da palestra <3 

 

Se você quer ver uma ótima resenha do livro "Pirates", você achou o lugar certo, a Polly fez um video contando sobre o livro e o que ela achou!

 

A Amanda fez uma retrospectiva dos seus outfits que eu realmente adorei ver e tenho certeza que vocês vão gostar tanto quanto eu!

 

A Raquel, ela faz cada outfit, que sinceramente me tirou as palavras. Só vocês vendo para crer. 


A Carol, está fazendo um desafio, que para quem é fã de livros vai adorar acompanhar!


Se você ainda vai aproveitar esse finalzinho de férias e vai viajar e não sabe como colocar aquele monte de laços e babados, a Gabi deu algumas dicas no blog dela *-*


Quer ver looks e inspirações para montar os seus, eu indico o blog da Fernanda, vale a pena ver a retrospectiva de looks e até as inspirações que ela pretende ter agora em 2014.


Só eu que adoro as resenhas que a Luana faz? Aposto que não, ela comentou sobre um livro que leu a pouco tempo, uma pena ser apenas em inglês, mas se você estiver curioso, da uma olha lá!






aflblognetwork@gmail.com

3 comentários:

  1. Kaliandra.Nooossa, que nome LINDO! Amei. Vou seguir o blog dela. Reino de Morango, cara, adoro. <3

    ResponderExcluir
  2. Oii! Tem tag pra você no blog! :D
    xoxo
    http://mustacheit.blogspot.com.br/2014/01/tag-complete-o-passatempo.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...