27 junho 2014

27 - 5 coisas que, na minha opinião, não tem nada a ver com lolita.

Pulei, pulo mesmo e vou continuar pulando.

É assim que eu começo o post do desafio lolita para iniciantes. Eu sei que pulei alguns itens ao decorrer do caminho, mas eu estou em uma onda de contestar o que é o normal, então... VAMOS AO DESAFIO!
A propósito, eu vou fazer os que eu pulei, só senti vontade de fazer esse hoje. rs

http://media.tumblr.com/tumblr_m2aiy7r0LW1r55rzp.gif

Como não temos especificações diretas se esse item é sobre personalidade ou estética, eu vou mesclar os dois, mas é só porque eu quero mesmo.

Outro ponto muito importante, é que lá no título está escrito, na minha opinião, então, é isso.


5-  Circle Lens Vermelhas 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8L2PjnS1pNYRoMmEhInwtbNDf0tby9V5k7t2-5L9pL8D9FvbEEpeDnVpO8XGYLuDoM6Nnuk5ipVP2OY77tZV9eP6Up-5WDXsN0fSOuIWEETNRSwnviHMdE947sSOThyphenhyphenbhYrTqdVvdYyNB/s1600/circle-lens-olhos-castanhos-escuros-claros-lentes-contato+%25289%2529.jpg
Credito da foto: http://www.chibi-room.com

O título já fala tudo. 
Não tenho o menor problema com elas, são lindas, sem estar em uma lolita. Eu realmente gosto da ideia de usar CL em lolita, aquelas discretas que fazem um "olhar de boneca"... Eu sou completamente apaixonada. Mas vermelho, força a amizade. 


4- Ostentação

Deerstalker Pictures: The Secret Life of the Lolita. Alanah May

Coordeno melhor do que você, só porque eu uso apenas burando. Na verdade mereço ser a rainha dos cupcakes porque eu tenho mais burando que todo mundo. 
Prefiro não comentar.


3- Corset

Corset  

Vamos lembrar que o tema é na minha opinião, não combina com lolita. Eu acho deslumbrante corset, usaria e me sentiria diva, mas longe de lolita. O corset me remete muito a sensualidade, que é a coisa mais banida em lolita. Mas Nana, e o Erololita? Eu não sei, é um dos subs que eu entendo menos, mas acho que para mim, não rola em nenhuma hipótese. #prontofalei


2- Peruca Fake
http://mlb-s1-p.mlstatic.com/peruca-neon-leg-avenue-14295-MLB3326110250_102012-F.jpg

Seriously??
O Deus do rococó esta vendo tudo isso, está vendo que você esta usando isso na sua cabeça e ele vai te punir um dia.


1- Desunião

Pinterest 

É complicado falar disso, porque ninguém é obrigado a aguentar ninguém, mas eu acredito que deveríamos ter uma matéria a mais na escola, sendo ela comportamento e sociedade. O fato de você não suportar alguém, não é motivo, NUNCA, para você ser rude ou excluir uma pessoa de um grupo. Isso traria muito mais tolerância a vida e ao cotidiano se todos pensassem assim. 
Mas então, já é complicado seguir uma moda que é patrimônio cultural de um país que fica do outro lado do mundo, e as pessoas ainda insistem em ser difíceis, e se colocam em pedestais, achando que é melhor do que os outros. Hellowwwww?!

Espero que gostem do post e até o próximo <3

Um comentário:

  1. Adorei o post, achei bem original, concordo em tudo mas principalmente sobre a "ostentação" tem tanta gente que ostenta com burando mas que vou te contar.. hahha

    -
    brainwashingb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...