25 novembro 2013

6 - A veterana que me inspira.

Oie pessoal, como vocês estão?
Eu estou bem animada com esse post.

A Lolita veterana que me inspira, não é brasileira. Ela mora na Escócia, Reino Unido. Ela é a Princess Peachie .


My necklace is literally cute <3(old pic) 
 
Mas poxa Nana, porque ela te inspira?

A verdade é que sou completamente apaixonada pelo vídeos dela e outfits. Além de ser fofa, eu adoro as dicas dela e como ela mostra que pra coordenar perfeitamente, você não precisa ter apenas burandos. 

A cor favorita dela é rosa bebê e ela usa Sweet Lolita. E para não ter duvida, é só você ver o vídeo do guarda roupa lolita dela. 

 


As maquiagens dela também não ficam atrás. Ela não tem um rosto comum e nem é oriental, o que ajuda bastante para adaptar os truques que ela ensina, para os nossos rostos. 




Mas o meu vídeo favorito, é o de transformação de uma amiga dela em Sweet Lolita.*-*




Para quem quiser saber mais sobre ela, é só acessar:




A gift for a girl who is currently very sick in hospital.It’s her little Aipom character. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...