21 novembro 2013

TAG: 10 coisas que eu amo. ♥

Oi pessoal, como vocês estão?

Quero me desculpar pelo breve sumiço, mas já estou de volta com uma TAG super fofa que recebi da linda Ariele do Mustache It.
Muito obrigada <3333

Regras:

Dar os devidos créditos ao Confie no Unicónio.
Passar para 3 blogs ou mais.
Avisar aos blogs escolhidos.   

1- Estar com as pessoas que amo. 

Não só para mim, como para qualquer um, é muito importante ter a família, os amigos e aquela pessoa especial ao nosso lado. Pena que não posso ter as pessoas de quem amo ao meu lado a todo instante, então aproveito ao máximo quando tenho a oportunidade!


Arpakasso/Alpacasso Online Shop (Beige rhinedeer alpaca and white party alpaca from...) | via Tumblr 

2- Ouvir música.

Acredito que todos que fizeram ou fazem algum desafio do tipo, colocam essa opção. É clichê e tal, mas sem à música, as mais belas artes não existiriam, nem os romances que mais comoveram, não seriam nada! Eu realmente acredito, que a música muda o mundo! 

Music can flower 

3- Maquiagem.

Pode vir quem for me dizer que isso é uma bobagem e que só estragam as mulheres que eu finjo não escutar. Até a mais bela flor, precisa de água e cuidados. Se já somos lindas, porque não realçar a nossa beleza? 

Park Hye Min -  | via Tumblr
 
4- Costurar.

"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher." Coco Chanel

Preciso acrescentar que uma boa costura é tão importante quanto tijolos bem colocados em uma construção.

College Fashion - Tips, trends and style for students.
 
 5- Dormir

Quem não ama?!
 
foolishly

6- Lolita 

Eu realmente posso dizer, eu não amo o estilo Lolita. É muito mais que amor. É um pedaço de mim, é um estilo que uso para mostrar os meus verdadeiros sentimentos, o meu verdadeiro Eu. 


http://data1.whicdn.com/images/63266514/large.jpg 

7- Comer.

"Comer comer, comer comer, é o melhor para poder crescer" 


C U T E S E C R E T S . N E T, 2011 Rilakkuma Calendar, tumblr themes, cute tumblr themes, funny graphics, tumblr graphics, pinoy jokes, pinoy graphics, tagalog quotes, love quotes, jokes, funny pictures, tumblr layouts, pink tumblr layouts, blue tumblr l

8- Ler.

Depois de ser intimada, -q
A leitura para mim, é quase como se eu pudesse viver outras vidas. Além dos benefícios de falar e escrever melhor, a leitura ainda te proporciona experiências e mudanças de vida sem que de alguma forma você precise quebrar a cara para aprender.


tumblr


9- Assistir Animes e Doramas.

Ah quem me julgue louca por ser fã de coisas de outro continente, mas a verdade é que eu julgo os outros loucos por estarem perdendo tanta coisa maravilhosa e criativa.

Boys Over Flowers


 10- Meu blog.

Sempre tem aquela coisa, que te salva do mundo, que te enche de orgulho e o que lhe trás coisas boas. Quem faz isso é o meu blog <33


 Eu indico a TAG para:


Até a próxima ;)

3 comentários:

  1. Haha adorei! Concordo sobre os doramas, tem muitos doramas ótimos e quem não assiste só por ser asiático está perdendo u-u

    ResponderExcluir
  2. aaa você sabe costurar? to louca para aprender! E você devia postar fotos de vc como lollita, acho q nunca te vi assim hihi
    xoxo
    http://mustacheit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai de você se não escrevesse algo sobre leitura. Você tem muito a dizer sobre e você soube dizer por si própria. Minha Lolitinha ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...