11 novembro 2013

FeedBack: Saia Bodyline - Ruth Flauzino

E ai pessoal, como vocês estão?

Bom, hoje eu voltei com um feedback bem mágico. <3


Foi uma compra bem tranquila apesar dos pesares. Como de costume, foi no grupo do Facebook, o Lolita Sales ~ Brasil, que a Ruth postou a venda de uma saia da Bodyline.
Tenho que dizer que foi amor a primeira vista. Eu nunca tinha visto a estampa e acabei indo procurar no Google e a encontrei, ela é conhecida como Cinderella Bunny *-*


Na foto postada pela Ruth, dava para ver bem a tonalidade dela, era na cor Gre, como anunciado no site da Bodyline, e a unica diferença que tinha, era que ela estava com um laço, e na venda da Ruth ela não estava. Entrei em contato e perguntei se o laço estaria incluso; às vezes ela havia apenas esquecido de colocar para tirar a foto do anúncio.

Depois de conversado, soube que ela não tinha esse laço sendo que ela já tinha comprado de outra pessoa e veio sem. 
Mas muito atenciosa, ela entrou em contato com a antiga dona e solicitou o laço, que por direito, era dela mesmo, não é? E então seria enviado, e depois de recebe-lo, nos encontraríamos para a venda.


Por fim acabou dando tudo certo, apesar da correria a Ruth se mostrou muito atenciosa e paciente. ^^
Acabou que valeu cada segundo de espera, a saia estava em ótimo estado e bem limpinha, a estampa é maravilhosa e me coube perfeitamente, já sabendo que as medidas da Bodyline seguem um padrão <3



♥  Conclusão: Vendedora altamente recomenda! 


Um comentário:

  1. Eu não conhecia essa print da BL O:
    que fofa! As cores e o desenho são super lindos !
    Já quero ver outfits usando hein! <3 <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...