13 janeiro 2014

10 - Amiga loli: estou sozinha nesse mundo?

Oi pessoal, como vocês estão?

Eu adiei esse post, já que eu não sabia bem o que escrever. Tomei coragem e vou abrir meu coração; me acho sozinha sim, em termos de amigas lolitas. É claro, eu tenho amigas, namorado e família, mas é diferente quando se tem alguém para contar e que entenda aquele sentimento maravilhoso de receber uma encomenda e a felicidade de provar aquela peça que você ansiou tanto em conseguir. 
Minhas amigas costumam ter gostos bem diferentes do meu, tanto que é muito difícil até arrumar algum lugar para sair, já que elas só pensam em show de pagode e Thiaguinho. Nada contra, mas fala sério, não é?

Conheço algumas lolitas que moram relativamente perto e que sempre estão nos eventos que acontecem na minha cidade, mas nada que se tornou uma amizade, A-M-I-Z-A-D-E, é apenas um coleguismo. Isso as vezes me deixa meio triste, sabe? Fico pensando que talvez o problema seja comigo, que não sou social o suficiente, mas também não suporto aquela amizade forçada. Então, prefiro continuar a ser uma lolita solitária, pelo menos até que amizades floresçam de verdade, aos poucos, e com muito amor <3

Acho que tudo isso rola com o tempo, já que sou relativamente nova na área (:

Uma dica que me dou é ser sempre simpática que as coisas vem naturalmente. Então novatas, não tenham medo de não ter muitas amigas lolis. Quando surgir a oportunidade, deem valor e cultivem muito bem elas, sendo lolitas ou não. 

Kawaii tea time 

Beijinhos no coração

7 comentários:

  1. Acho que em partes acabo entendendo isso. Minha cidade é bem pequena e no geral as pessoas parecem gostar da mesma coisa, exceção aqui, exceção lá. A lolita mais próxima que já encontrei mora numa cidade que fica entre uma hora e quarenta~duas horas de distância. Felizmente conversamos às vezes e queremos marcar um meeting quando eu completar minha primeira outfit, mas é bem chato pensar que não há aquela oportunidade de marcar com frequência como algumas meninas fazem, sabe? Então é ainda mais difícil para conhecer pessoas por perto. Ir para outra cidade não é tão simples e tudo mais. Espero que consiga uma amiga lolita para compartilhar as coisas que gosta, boa sorte! Estou acompanhando o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah carol, é ótimo encontrar alguém que entenda essa minha questão!
      Obrigada por acompanhar o blog <33

      Excluir
  2. Nossa, que lindo, ela está falando de mim. HSUUHSHSAHUSUHAHSA.
    Nathalie, eu sei um pouco como se sente. Eu tenho sorte de ter uma amiga meio patty, então ela, apesar de não querer ser lolita, acha tudo o que eu mostro lindo e presta bastante atenção. A lolita mais próxima de mim seria a Carolina aí em cima. Você é de SP, é isso? Cara, a Rose é daí. Você comprou com ela uma vez, não é? Vocês podiam se aproximar, acredito que dariam excelentes amigas. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah já é meio caminho andando, ter uma amiga que curte as coisas, mesmo que não siga lolita!
      Quase uma declaração de amizade, vocês duas!
      Eu realmente espero que agora possamos nos aproximar mais *-*

      Excluir
  3. Ei ei ei ! Estou aqui ! Mogi das Cruzes é pertinho poxa !
    Olha a cupido da amizade em ação hein Dona Thaís !!! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda a Rose tem um blog tbmmm <33333
      Eu realmente espero que possamos nos encontrar, Rose ! *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...