24 janeiro 2014

15 - Madrinha: Já tenho? Quem eu gostaria que fosse a minha?

Oi pessoal, como vocês estão?
Eu estou relativamente bem, tirando uns poréns, mas bola para frente!

Hoje o item do desafio é um pouco diferente porque eu não tenho madrinha. Sinceramente, nunca cogitei em ter, até porque quando eu comecei a pesquisar sobre lolita e tal, ainda não tinha essa coisa de madrinha tão bem divulgado. 
Hoje eu já tenho o conhecimento sobre essa questão de ser madrinha e adotar uma iniciante, mais não tenho em mente alguém que seria minha madrinha. 
Todas as lolitas veteranas são lindas e com certeza devem dar muita atenção, mas eu não acho que hoje seja necessário para mim ter uma madrinha. Depois de 3 anos pesquisando, antes de fazer o meu primeiro outfit, eu não sinto necessidade de alguém que me aconselhe tão rigidamente. 

Lógico, troca de informações nunca é demais, tanto que sou muito feliz por hoje ter o grupo das Azaleias, elas tem me completado e incentivado a minha vida a ser mais cor de rosa e cheia de babados <3

Um grande beijo para a Carol, Thaís, Rose e Kelly, que fazem do meu Facebook muito melhor e mais engraçado <333


Mas quem sabe um dia eu não seja madrinha de alguém, não é?


かわいい

8 comentários:

  1. DIVA, LINDA, RAINHA! UM BEIJO. <3
    No começo eu cheguei a pensar em ter uma madrinha, mas hoje não sinto a necessidade. Há várias ferramentas de busca por aí e, com amigas que entendem do assunto e pesquisam há tempos, me sinto confortável para tirar as dúvidas com elas (vocês mesmas, meow). Entendo quem tenha uma madrinha, mas eu não teria. E no seu caso, se fosse eu, acho que também não veria a necessidade de uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, existem tantas ferramentas hoje. Tantos blogs com informações legais, acho que por isso não senti necessidade! :/

      Excluir
  2. Nana você é mesmo uma princesa !
    Eu achei legal ter uma madrinha ! Mas confesso que me orientei mais pelo blog dela do que por conversar particulares com ela ! Mas foi muito importante para meu primeiro evento e tal, tenho ela no coração ! Mas também não acho errado não ter uma madrinha !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Rose, sua linda <3333
      Da mesma maneira, que eu não fui afilhada de ninguém, me guiei pelo blog de muitas e foi mais ou menos como ter várias madrinhas indiretas rs

      Excluir
  3. Olá, Nana! Fiquei muito feliz ao ver que você está seguindo o desafio que propus! Vou seguir seu blog e ler todas as outras postagens sobre ele. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Tamires, o desafio é simplesmente maravilhoso e só me ajuda a entender mais o meu Eu lolita <33
      Muito obrigada por ter criado ele! <3

      Excluir
  4. Eu diria que a situação de madrinha deve ter surgido na intimidade de alguma novata com alguma garota mais tímida, pouco capacitada de mostrar seus outfits, pedir opinião e tudo mais. Para quem sabe porra nenhuma, acho uma madrinha muito válido. Eu li MUITO o blog da Ichigo que a An me passou, sem falar vários outros de que não me lembro os nomes que ela mostrou. Sou super agradecida a minha madrinha e fico extremamente feliz por alguém conseguir se virar tão bem nesta terra seca que é a terra lolita. Também fiquei "OMGF que linda ela considerar tanto a gente". É incomensuravelmente fantástico para mim nos darmos tão bem e termos tão bola relação. Maggie, você é uma azaleia ÚNICA. <3 Estamos sempre aqui com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, é maravilhoso que você tenha tido essa experiência maravilhosa com a sua madrinha. É muito importante que as madrinhas tenham essa proximidade com suas afilhadas, afinal de contas, é esse o intuito!
      Agora eu tenho muita sorte de ter as azaleias <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...