14 janeiro 2014

Feedback: Saia Bodyline e meia Secret Shop - Rosemary Carvalho

Oi pessoal, como vocês estão?

Hoje tem um feedback bem especial, não foi uma compra planejada, mas foi paixão a primeira vista como a maioria das minhas peças.

Dessa vez eu encontrei a peça no grupo Procura/Compra/Trocas - Lolitas, foi uma compra super tranquila, e tenho que dizer, uma das mais agradáveis. A Rosemary é simplesmente adorável e muito atenciosa. No começo eu só estava interessada na saia Soft cream da Bodyline, mas durante a conversa ela me disse que tinha uma meia da Secret Shop que combinava perfeitamente, e como eu estava precisando de meias, foi a combinação perfeita.

Ela reservou para mim os dois itens e logo efetuei o pagamento via depósito bancário, enviei o comprovante e no dia seguinte ela já havia colocado no correio. Foi tudo tão rápido. E adivinhem? Até o correio colaborou e logo minha compra chegou <33


Tenho que fazer um comentário: eu achei super legal da parte da Rose lavar todos os itens antes do envio. Ela havia comentado sobre a lavagem deles, mas quando eu abri a caixa e veio aquele cheirinho delicioso de roupa lavadinha, fala sério, foi muito mágico!
Achei isso muito legal porque já tive a experiência de comprar uma peça, e ela estar sujinha, e eu acabar lavando ela logo depois da compra :/
E além disso tudo, ela ainda mandou na embalagem da Bodyline <333


A gente, ela é tão fofa que me mandou até uma lembrancinha, e diga-se de passagem que acertou em cheio, pois adoro pirulitos, e ainda fez uma cartinha super adorável enfeitada da moranguinho <3


 

Agora falando um pouco dos itens comprados, eu estava com um pouco de receio de não gostar da saia, ou não ficar bem em mim. Mas isso logo acabou na hora que tirei ela da embalagem e provei!

Ela tem um caimento ótimo, além da cor ser linda e uma estampa super apaixonante, principalmente para uma fanática por doces C:





Olha esses de detalhes da barra e dos waist ties, super lindo!


E essa é a meia comprada junto, que também são lindas e combinam totalmente <333


 

♥  Conclusão: Vendedora altamente recomenda!


7 comentários:

  1. A Rose é um AMOR de pessoa, atenciosa não somente como vendedora, mas uma excelente pessoa para se fazer amizade! Eu ainda espero poder fazer uma compra com ela. Amei a sua saia e as meias, espero que faça lindos outfits. *-* E poste aqui para a gente ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ela é uma linda em tooooodos os sentidos, estou louca para usar e logo vou fazer o primeiro post de outfit *-*

      Excluir
  2. Que linds essa saia e a meia! *O* tbm espero que vc faça alguns looks e poste aqui! :D
    xoxo
    http://mustacheit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente que lava as roupas = <3 <3 <3
    (também já tive experiênciaS de comprar peçaS, e elaS estarem sujinhaS - e encardidinhas i___i)
    [Ah, esqueci de comentar sobre o seu post do dia 11, adorei o que você escreveu sobre não se prender às regras (tipo esquecendo tudo, incluindo o clima) e sobre ter nos outs nosso gosto pessoal.
    Abraço õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, olha eu não desejo essa experiência a ninguém! Lolitas normalmente tem tanto cuidado com as peças e você comprar uma peça em um estado assim, é um absurdo! UHSDUHSUDHSDUHSUDSH
      Ah que linda, fico muito feliz que você goooostou <3

      Excluir
  4. Eu tinha essa meia, mas nunca cheguei a usar, então vendi. Ainda tenho uma rosa de mesma estampa.
    E eu queria/quero comprar essa saia, não imaginava que o rosa fosse tão brilhante xD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...