26 junho 2014

AF&LBN: Eu ♥ inverno

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Voltei hoje com mais um tema do AF&LBN e o tema proposto para esse mês foi o inverno. Eu estava protelando, mas tomei coragem e decidi fazer uma Tag que tem tudo haver com o tema. Eu conheci essa Tag faz um tempo, no Canal da Ichigo Hime do Reino de morango.




AF&LBN: Trata-se de um grupo de blogueiras que se reúnem para divulgação de blogs, umas das outras, postando a cada 15 dias sobre as postagens que foram feitas entre os blogs participantes. 


 


1 - Esmalte favorito?
Meu esmalte favorito, acredito que independente da estação, seria o Gatinha da Impala. Ele tem uma cor bem clara, mas na unha fica tão delicado e feminino que foi impossível não me apaixonar.



2 - Produto labial favorito?
Essa escolha foi difícil, normalmente eu escolheria um rosa mais queimado, mas como estamos em uma época com muita tendencia de roxo, eu acabei experimentando e esse foi o meu favorito.
135 Roxo Luminoso - Ultra Color da Avon.
Apesar dos brilhos me incomodarem um pouco, a cor é bem sutil e não fica muito escandaloso.



3 - Roupa de inverno mais usada?
Sem sombra de duvidas, é esse casado lindo. Foi amor instantâneo e foi uma das primeiras coleções de inverno que a Besni disponibilizou nas lojas esse ano.
Apesar do material não ser tão bom (o motivo é que ele enche de bolinha), o custo benefício valeu a pena, fica bem no corpo e é tão quentinho que não me importou muito. Só vou ter que comprar um papa bolinha, não é? SUDHuHUDHushd



4 - Acessório de inverno mais usado?
Essa echarpe, eu comprei na Marisa. Foi um super achado e desde então é minha favoritinha *-*
Ela tem essa estampa super fofa e não foi nada caro!




5 - Cheiro/vela favorita?
Não entendi bem, mas acredito que independente da época do ano, meu cheiro favorito vai ser sempre cheiros doces com toques gourmet. Não utilizo velas aromáticas, mas na minha casa costumamos usar muitos incensos e ainda sim são sempre os mais docinhos que me encantam *-*


6 - Bebida favorita?
Minha bebida favorita no inverno, com certeza é chocolate quente *-*
Tenho boas lembranças da minha mãe fazendo chocolate quente enquanto comíamos pipoca, isso foi bem antes da minha irmã se mudar, então me trás uma certa nostalgia.
Eu já fiz um post no blog com essa receitinha, que é super fácil.

Receita Chocolate Quente ♥



7 - Perfume favorito?
Não é exatamente meu favorito, mas ultimamente tenho usado muito a água de banho "Cheiro de Moça Bonita" da Natura. É uma edição limitada, então ela só aparece nos catálogos na época de junho e julho.
Tem um cheiro super agradável e SUPER DOCE! *-*


8 - Sapato e bolsa favoritos?
Sem surpresas, meu sapato favorito é uma bota de cano alto na cor preta, que é super versátil, além de quentinha. Comprei ela a pouquíssimo tempo, então só usei duas vezes, não me lembro a marca, mas não é muito conhecida.


A bolsa também é bem recente, eu estava louca por uma com essas duas alças super prática. Estava cansada de usar mochila e então super valeu o investimento!


9 - Quais são seus planos para as férias de inverno?
Eu queria dormir, dormir e dormir. Só que não. rs
Minhas férias vão ser passadas basicamente trabalhando e é isso.


10 - O que você mais gosta no inverno?
Eu gosto muito que as pessoas são mais cheirosas! UHSDUSHDUHSDUHSHUD
E também que eu como mais e sem muita culpa *-*



Espero que vocês tenham gostado do post e da participação especial da Pinkie Pie. <3
Mil beijinhos!



aflblognetwork@gmail.com

2 comentários:

  1. Você tem razão em uma coisa que eu ainda não tinha parado para pensar: As pessoas são mais cheirosas e comem com menos culpa no inverno! É a minha estação favorita do ano, e a época em que é mais gostoso usar Lolita <3 Ha, adorei a Tag e estou pensando em fazer!

    Um beijo,
    Letticia Gabriella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lettícia. ^^
      Sobre comermos mais, é porque as blusas estão cobrindo toda a pele e por isso não me importo de ficar mais cheinha! UHSDUSHDUHSDHU
      Jura? Eu gosto de usar mais no outono, já que não curto usar um casacão sobre o OP e tal USHDUSHDUHS
      Faça sim *-*

      Beijinhos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...