16 janeiro 2015

AF&LBN: Ano novo e Metas para 2015

Oi pessoal <3
Como vocês estão?

Eu estou bem, e tentando sobreviver ao calor que está em São Paulo. Please stop!
Mas hoje é dia de Alternative Fashion, esse tema foi uma sugestão minha, o que me deixa bem feliz!

Eu separei as metas em uma listagem dividida em dois tópicos: pessoal e Pinkpuffynana. Dessa maneira, ano que vem, eu posso conferir o que eu realmente cumpri e o que não cumpri.  

 
♥ Metas pessoais

Aperfeiçoar a minha costura e trabalhos manuais - Apesar de ter aprendido a costurar e fazer moldes, ainda sinto a necessidade de aperfeiçoar bem mais a minha técnica e a modelagem. E além disso quero começar a fazer mais coisas manuais, como craft, origamis e etc.

Assistir mais dramas e animes - Sinto tanta falta dos meus K-dramas, ano passado foi o ano que eu menos assisti. Não sei exatamente o porque, mas quero recuperar o tempo perdido!

Procrastinar menos - Esse item deveria ser o primeiro da minha lista, por culpa disso não faço nada da minha vida e depois sinto que poderia ter aproveitado melhor o tempo. :(

Me alimentar melhor - 2014 foi o ano dos fast food. SOS! 

Estudar mais - Esse item é de praxe nas metas de todo mundo, mas eu realmente tive dificuldades no semestre passado na faculdade com a parte de exatas. Quero dedicar pelo menos um dia da semana para estudar melhor a matéria e também o conteúdo da minha área de atuação.

Ler 1 livro por mês - É pouco eu sei, mas a correria do dia a dia me deixa cansada até para ler, mas quero pelo menos ler um livro por mês. 

Usar mais lolita e adquirir mais peças  - Eu amadureci muito em lolita nesse ano que passou, e esse ano agora quero melhorar ainda mais meus outfits e lolitar bastante. E automaticamente tenho que adquirir mais peças para isso. :B

Usar mais vestidos e saias/ Me arrumar mais no dia a dia - É só eu sair desarrumada na rua que encontro até o Papa! To cansada disso, produção!

♥ Metas Pinkpuffynana

Fazer um sorteio - O blog completa dois aninhos, agora, em janeiro, e pretendo fazer um sorteio, então fiquem de olho ;B

Atualizar diariamente a Page e alcançar 100 curtidas - Auto explicativo!

Alcançar 100 seguidores no blog - Auto explicativo novamente! rs

Padronizar as postagens novas e anteriores - É, eu admito, tenho TOC! UHSDUHSUDHSUHDSUH Quero todos os textos justificados e as fotos do mesmo tamanho e blá blá blá. Sou louca, eu já sei!

Parar de mudar o layout, assim que achar um que fique perfeito - 2 bjos. 

Estipular dias da semana para as postagens - Por exemplo, toda segunda e quarta, etc...

Postagens padrões - Favoritos, comprinhas, outfits e etc..

Espero que tenham gostado, até o próximo post <3



aflblognetwork@gmail.com

Fonte da foto: http://messagesquotes.com/new-year/top-5-new-year-wallpapers-for-2015/

6 comentários:

  1. Amei ler suas metas! Boa sorte para cumpri-las, querida! Que seja um ano maravilhoso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Madrepérola! Desejo o mesmo para você <3333

      Excluir
  2. Adorei suas metas Nana! Acho que fazer esse tipo de lista ajuda muito quando se quer cumprir alguns objetivos.
    Parabéns pelos dois anos de blog! O meu completa um agora e infelizmente não organizei nada de especial T.T
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda sim, Isis!
      O meu quando fez um ano e eu até esqueci UHDUHSDUHSUDH obrigada <3

      Excluir
  3. Gostei das suas metas! Eu também tenho problemas com a procrastinação quando estou desocupada e com a falta de tempo de ler quando estou em período de aulas :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é terrível, né :(
      Estou me esforçando ao máximo pelo menos para ler, porque né.. é bom SUHDUHSudhsu <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...