08 janeiro 2015

AF&LBN: Destaques mês de Dezembro 2014

Oi pessoal <3
Esse post está atrasado, mas o importante é que saiu! hehe

O mês de dezembro foi uma correria, mas não tinha como deixar de lado o post  de destaques dos blogs das meninas do AF&LBN
Esse mês a Luana do Doce Madrepérola fez duas postagens que eu gostei muito, O que eu li em 2014 e Caixinhas de presente para o natal. Adoro saber sobre as leituras das pessoas e até buscar algumas coisas novas para ler, além disso, estou numa onda de coisas manuais, então adorei as caixinhas que ela ensinou a fazer <3 

A Erika do Antik Garden, participou de um meeting no Loliday e fez um post cheio de fotos e muito amor <3 E de combo ainda tem foto dos outfits que ela usou! 

Gabi, você ganhou uma fã de carteirinha. Fiquei apaixonada pelo outfit que você montou! E se você também quer aprender, ela fez um post cheio de referencias e dicas! Meu Sweet Pirate <3

A Hoshi do Pote de Estrelas fez um post que me deixou com água na boca, Na Cozinha: Bolachas de Natal, é uma receita que entrou na minha lista e acho que vale a ideia de fazer em qualquer data do ano, não só no natal! 


E agora os posts do tema de dezembro Amiga Blogueira Secreta <3



aflblognetwork@gmail.com

4 comentários:

  1. Fico contente que a receita tenha lhe chamado atenção :)

    Espero que goste, aproveite para fazer em outros formatos para outras épocas do ano ~*

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, esses biscoitos *-*
    Adorei as coisas que você selecionou <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...