06 janeiro 2014

11 - Um lugar que eu gostaria de ir usando lolita.

Oi pessoaaaaaaaal, como vocês estão?
Eu estou bem e voltando das férias que tirei do blog, sorry* que eu não avisei nada e nem ninguém, mas eu me dei essas férias por falta de criatividade para escrever e excesso de preguiça ;P

Mas voltando a ativa e cheia de energia. Feeeeeliz 2014 para todos os leitores do meu blog. Eu já fiz a minha lista de promessas e vocês? Estão cheios de esperança e promessas também?

Mãos a massa que uma das minhas promessas é terminar esse desafio!

 

Como sou uma iniciante em lolita, todos os meus outfits foram apenas usados em eventos de anime. Ainda tenho um pouco de receio de como as pessoas vão agir em locais comuns, os olhares, e até mesmo porque sou super vergonhosa, o que me faz usar muito A la mode.

Mas o lugar que eu gostaria muito de usar Lolita, e que pretendo esse ano, é em parques e passeios culturais. Acho tão lindo. Quando vejo posts de lolitas que foram ao teatro usando outfits super bem elaborados e cheio de personalidade. <3

Sweet lolita/japan fashion/kawaii / Sweet lolita.


Quer saber mais sobre A la mode? É só ir no blog da Ichigo, o Reino de Morango. Lá tem um super post, bem explicado, cheio de fotos e inspirações!

Beijinhos e até a próxima

4 comentários:

  1. Às vezes é bom perder a vergonha e ousar usar lolita em lugares inusitados.

    Se usar fotografe e nos mostre.

    Feliz 2014, flor!!

    ResponderExcluir
  2. Né. A gente fica com muito receio, mas temos que deixar o nosso eu se libertar. Não temos nada a perder, creio.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...