18 dezembro 2013

Presenteando com Flores.

Oi pessoal, como vocês estão?

A primavera está acabando e o verão já está praticamente aqui. Mas isso não quer dizer que as flores estão saindo de cena junto com a primavera.

A verdade é que flores nunca saem de moda. Para cada ocasião, existem vários tipos e cores para se presentear alguém. Hoje eu vim trazer algumas dicas para você não errar ao presentear aquela pessoa especial <3

http://24.media.tumblr.com/244241ebc9a5b16c50c17ae97b57d2d4/tumblr_mxmkcd8rJD1sv98gio1_400.gif

Quando for um aniversário, uma boa ideia, é utilizar aqueles arranjos mais criativos e que combinem com a personalidade da pessoa.Você pode até montar um, com os tipos e cores preferidos de quem irá presentar.
Caso você não tenha certeza das flores preferidas, aposta nas mais apreciadas. Sendo elas: Rosas, orquídeas, girassóis e gérberas. Lembre de ser em cores bem vibrantes e chamativas.


http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/71154_Papel-de-Parede-Orquidea--71154_1400x1050.jpg http://www.jardimdasideias.com.br/public/userfiles/image/2013/JUN/11/45_Gerbera.jpg


Se você teve algum desentendimento com alguém, acredite que não existe nada mais verdadeiro do que um pedido de desculpas com flores que transmitam o verdadeiro significado do perdão, a pureza de sentimentos e da clareza de intenções. Sendo elas: Rosas, cravos, calas (copo de leite) ou lírios. As cores podem ser tonalidades claras, que transmitam tranquilidade.


http://flores.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/como-plantar-lirios-plantas-delicadas-que-exigem-cuidados-especiais-2/como-plantar-lirios-plantas-delicadas-que-exigem-cuidados-especiais-3.jpg
  
   


Se você quer presentear alguém em agradecimento, novamente prefira tonalidade mais claras, mas pode abusar das misturas, criando assim algo bem alegre e cheio, mesmo que em cores mais calmas. Utilize flores como: Rosas, tulipas, lisiantos e gérberas.


http://s2.glbimg.com/wkWQoAX6RroltBs0m4Ju9ETDG3RFzNzxDo7jz53M_gpIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/03/21/tulipas-print5.jpg   


É muito importante, presentear com as flores que mais combinem com a pessoa a ser presenteada, não tenha medo de ousar. Em vez de um buquê, porque não um vaso? A pessoa pode utilizar depois em outras flores. Você pode investir em chocolates e ursinhos, vale tudo no presente. E não se esqueça da cartinha, ok?


Beijinhos no coração <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...