15 dezembro 2013

AF&L Blog Network: Amigo Secreto.

Oi pessoal, como vocês estão?
Eu estou bem e em contagem regressiva para as festas de final de ano º(^-^)º

http://24.media.tumblr.com/3dd447a7e29d2c70b30dd510a2070542/tumblr_mxofqnGKIz1r3z3s3o1_500.gif

Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network, trata-se de um grupo de blogueiras que se reúnem para divulgação de blogs, umas das outras, postando a cada 15 dias sobre as postagens que foram feitas entre os blogs participantes. 


O tema de dezembro é um amigo secreto de outfits que foi sugerido pela Ichigo Hime do Reino de Morango. Fiquei bem empolgada com o tema, já que no mês de novembro, eu estava bem atarefada e acabei não participando em nenhuma data :(

Então, vamos lá, vou explicar basicamente para que, quem não participa do grupo, entenda melhor.
Foi feito um sorteio de amigo secreto entre as blogueiras que participam, e para seu amigo secreto, você tem que montar um outfit. Não teve nenhuma restrição de programas ou o modo de se montar o outfit.
Eu optei pelo Polyvore.

Mas sem mais delongas, a pessoa que eu tirei no amigo secreto, foi a Lye Yoshida.


Apesar de nunca ter tido nenhum contato com ela, já a conhecia por fotos de outros blogs, e fiquei muito feliz por ter tirado ela. ^^
A Lye, não segue a moda lolita diretamente, o que dificultou um pouco para mim. Porém acabei me divertindo montando um looks baseado em Ouji e Dandy, que são basicamente os "parceiros" das lolitas. 
Tive uma certa dificuldade, mas ajudou fazer uma pesquisa e observar os looks que ela posta no blog dela o Hizukiyo.


Eu realmente espero que ela goste. Foi tudo escolhido com muito carinho <3

Beijinhos e até a próximo post ♥

Um comentário:

  1. Brigada Nana! Adorei o outfit, ficou bem a minha cara mesmo <3 (e você acertou em cheio, eu amo coturnos!!!!! ♥)

    btw, estou aproveitando e seguindo seu blog :3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...