17 dezembro 2013

AF&L Blog Network: O que eu recebi de Amigo Secreto ♥

Oi amooooooores º(^-^)º

Eu fiquei tão feliz quando eu vi o meu presente de amigo secreto, que resolvi fazer um post e mostrar para vocês. Quem me tirou foi a Polly do The Pirate's Diary.
 

Ela montou um outfit para mim, todo trabalhado no Sweet Lolita, o meu sub estilo favorito. A estampa que ela escolheu para o JSK foi a Wonder Story Round da Angelic Pretty. Com certeza, ela entrou para minha Wish List <3

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEin0NFRjyaaVC8uuP-CbIAKjv2rShb1T54XOydNtHAgItxpuJzNcHteSmHcc6JInQ56IS3Pv9IOnoglbiwJJxILd3ZwZmZ6isZeGZMeg2-vHUyYui-QWjg3yfCLbQaRTSN17FG7uQFlnlKD/s320/Sem+t%C3%ADtulo.png


Acho que nem preciso dizer, que me apaixonei instantaneamente pelo outfit, parece até que ela me conhecia, para ter acertado tão bem. *-*
Adorei a escolha da bota, meu sonho ainda é adquirir um bota, para coordenar com Lolita. E essas luvinhas, eu realmente preciso encontrar algum par parecido, elas são perfeitas para dar um toque de classe ao outfit.

Só tenho que agradecer a Polly, mesmo ela seguindo um sub estilo totalmente diferente de Sweet, ela coordenou perfeitamente <3

Muito obrigada pelo presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...