17 dezembro 2013

TAG: As 10 músicas.

Oi pessoal, como vocês estão?

Hoje eu vim fazer uma TAG. Fui indicada pela Ariele do Mustache It, mil beijinhos para ela, a propósito!

A tag funciona assim: Você terá que escolher 10 músicas que gosta para indicar, a cada música que você colocar terá que dizer o porque gosta tanto dessa música para ter a escolhido. 

Regras: 
- Dizer de quem ganhou a tag. 
- Mandar para no mínimo 8 blogs.
- Avisar ao blog que o escolheu. (não é obrigatório fazer a tag)




1- Coldplay - Don't Panic
* Fiquei indecisa em qual colocar do Coldplay, não sabia se colocava essa ou a the scientist. Ambas são lindas e para mim, tem significados importantíssimos. Mas essa, tem sido uma música tão presente para mim, tanto que é a mais escutada do meu celular rs. Quando eu ouço ela, só consigo pensar em quanto eu tenho sorte, e quanto estou feliz. <3 Ele entende o peso que essa música ou qualquer outra do Coldplay tem sobre nós. Te amo, love <3  


2- Asian Kung fu Generation - Blue Train
* Não só essa música, mas sim a banda, foi a minha porta de entrada para o mundo asiático. Mas essa, é a minha preferida. <3

 


3- Big Bang - Blue 
* Não poderia faltar. Big Bang é minha banda favorita, estou torcendo os dedinhos para 2014 eles virem para o Brasil. Mas sobre a música, eu fiquei completamente apaixonada por tudo, o MV é lindo e todos estão perfeitos. *-*  



4- Bruno Mars - The Other Side
* Comecei a gostar de Bruno Mars, não faz muito tempo. Mas essa música foi a que mais me conquistou, ela tem a participação do Ceelo, o que me deixou maaaaaaaaaaaaaaaais apaixonada por ela.



5- Beast - Midnigth
* A minha música favorita do Beast, essa versão é a japonesa, apesar de eu preferir em coreano. O clipe é tão fofo e sei lá, me passa uma nostalgia.



6- B.A.P. - Coffee Shop
* Conheci a banda sem querer, e essa música é tão agradavelmente linda que fiz até um post no blog sobre ela, e a letra também não fica atrás!



7- Se7en - LA LA LA
* Outra banda que conheci sem querer, mas foi amor instantâneo. <3

8- 2NE1 - I Don't Care 
* Também não poderiam faltar <3
É uma das minhas músicas favoritas, ela me deixa tão animada!


9- JYJ - In Heaven
* Essa música, foi uma das primeiras que ouvi de K-pop. Além de ser linda, transmite uma mensagem tão maravilhosa.
Mesmo que JYJ, seja uma banda bem antiga de K-pop e que poucos conheçam, ainda é uma das minhas favoritas <3



10- Super Junior - Mr Simple
* Para tudo!
Só tenho que dizer, eles são lindos e são muito talentosos. Acredito que nunca mais vou esquecer quando eles dançaram essa música no show! <333333333 


Indicados: 

Be Loli  Bee

Hizukiyo

Garden Of Rose Red 

As lentes do Míope

Poor Brand Lover

Roriita Child

3 comentários:

  1. Obrigado por fazer a tag! hihi e preciso urgentemente conhecer BAP todo mundo fala bem deles!
    AH, e muuuuito obrigada pelos comentários no meu blog! quase me fez chorar! (estava mt sensivel no dia) hsuahushauhasu
    xoxo
    http://mustacheit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaah adorei as suas musicas!
    E Bap <3 eu amo bap <3

    obrigada pelos seus comentários no meu blog, e por me marcar!

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer o seu gosto musical!!

    Obrigada por ter me indicado e desculpe a demora em vir aqui comentar e agradecer.

    Eu adorei a proposta da tag e vou fazer sim.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...