27 janeiro 2015

29 - O blog lolita que mais gosto e o motivo.

Oi pessoal <3
Tudo bem com vocês?

Está faltando pouco para acabar o Desafio Lolita e assim que eu finalizar,  vou sentir que cumpri uma meta com o blog! Então vamos lá, eu poderia listar uns 30 blogs pelo menos, mas em especial, existe um que tenho visitado frequentemente e sempre que tem posts novos eu fico muito feliz <3

O nome da blogueira é Katarina e ela reside na Finlândia, o blog dela é o Electric Space Carousel. Sou dessas que quando conhece um blog novo, fuça da primeira a ultima postagem, e com o blog dela não foi diferente.



O motivo de ter gostado tanto do blog dela foi os outfits que ela posta, eles costumam ser sweet, mas sem aquele exagero de acessórios e kawaii desu ao extremo (mas conhecido como Sweet OTT) quando ela está usando a moda lolita. Engraçado é que nos outfits do dia a dia dela, são bem sóbrios e sempre com muitas peças em preto e pequenos detalhes coloridos, acredito que seja Aomoji-kei, não sei muito bem, se vocês souberem deixem nos comentários!

Além dos outfits dela, ela sempre posta fotos de meetings que costuma participar, itens novos no armário dela, e sempre deixa você apaixonada pela coleção dos ursinhos carinhosos que ela tem. Close no gatinho lindo dela, que não sei dizer se é macho ou fêmea, ou o nome dele, esse é o mau do blog ser em finlandês. :B 
























Se você tem preguiça de blogger, ela também tem um tumblr que é o electric-space-carousel.tumblr.com e ai você não têm desculpas para não acompanhar ela!

Comentários a parte, o choro é livre para a criatividade que ela tem para os penteados! 



Todas imagens utilizadas nesse post, são do blog e da blogueira citada acima, não utilize as imagens sem os devidos direitos autorais! 

Até o próximo post! ≧◡≦

10 comentários:

  1. Não conhecia esse blog e amei!! Vou começar a segui-la!

    ResponderExcluir
  2. Quando comecei a pesquisar mais sobre lolita e passei a ver as postagens da daily do livejournal, eu sempre via posts dela e acabava até salvando algumas fotos de inspiração porque achava seus outfits tão fofos e simples em meio ao monte de sweet ott que estava no auge naquela época.

    Não sabia que ela tinha um blog, mas sempre vi fotos recentes dela nos blogs de outras lolitas finlandesas que eu acompanho. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o mundo lolita é pequeno, não é? Shdushdushdus
      Também adorei os outs dela, porque ela não é a louca dos acessórios, são coords mas oldschool *-*

      Excluir
  3. Comigo foi o mesmo que a Keka! Procurei ela loucamente depois de ver um post no Tumblr e por muito tempo foi meu blog favorito. Ela é uma grande inspiração para mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mágico, Chadias!
      Ela se tornou uma inspiração para mim também. <3

      Excluir
  4. Eu adoro o blog dela também <3
    Mesmo em outra língua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando sinto muita necessidade de saber sobre o que ela escreveu, acabo apelando para o google tradutor! hahahaha
      Mas mesmo assim, eu também adoro *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...