20 janeiro 2015

Feedback: Skirt Fruit Parlour Bodyline - Maria Clara Benedito

Oi pessoal <3

Como vocês estão?
Eu estou bem e aproveitando para descansar nesse período de férias da faculdade, espero agora poder botar o blog em ordem. Mas hoje eu vim trazer feedback de uma skirt que comprei na Lolita Sales ~ Brasil <3

Essa compra foi praticamente do nada! Eu estava interessada nessa skirt da Bodyline, mas de outra menina na sales, e por algum motivo, que não me recordo qual, eu decidi não comprar ela.
Quando foi outro dia, a Maria Clara entrou em contato comigo, e perguntou se eu ainda tinha interesse nessa nela, e que por acaso ela estava vendendo.
Sem pensar duas vezes, decidi, comprei e paguei <3

A Maria Clara, foi muito atenciosa e teve muita paciência com as minhas duvidas e perguntas, não tenho reclamação alguma sobre ela, apenas do correio que demorou UMA VIDA para entregar a skirt, mas pelo menos chegou antes do natal!! 。◕‿◕。

Agora sobre a skirt, as minhas expectativas eram grandes para essa print, por foto ela era muito bonita, mas não parecia ter uma cor vibrante, mas ela superou tudo o que eu imaginei! 
E THADÃ, ela é mais linda do que eu imaginava <3


Fiquei apaixonada nos detalhes da print e em alguns desenhos, ela possui um glitter dourado. Não é aquela coisa, SUPER GLITTER, mas é fofo  (→ܫ◕ฺ人
Agora, foca nessa barra de crochê e no passa fita do mesmo estilo, tem como não amar?



























Logo quando ela chegou, pedi para minha mãe lavar, por puro TOC, e acabei tomando um susto daqueles! Minha mãe disse que depois de lavar, ela deixou à agua completamente colorida, não deu para saber o que exatamente soltou tinta, mas felizmente ela não deixou vestígios de desbotamento. UFA!





Outra coisa que me impressionou nela, foi o forro! Ela possui um forro de tecido igual  as outras skirts, mas metade desse forro, vem acrescentando tule <3 
MUITO AMOR!


























Como vocês podem ver, estou apaixonada e por isso um combo de fotos. ≧◡≦

♥  Conclusão: Vendedora altamente recomenda! 


Beijinhos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Essa saia é linda! Foi uma excelente aquisição!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha uma, em preto <3! Muito linda ela!
    Evite de lavá-la, se por acaso sujar ou ficar com alguma manchinha, limpe só o local com um paninho úmido, de preferência branco. Assim você mantém a cor dela por mais tempo intacta.
    Os vestidos da AP tem esse forro com tule embaixo, não arma lá grande coisa, mas ajuda a ficar mais cheinho com a anágua.

    Quero ver outfits usando <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Ana! Obrigadão pelas dicas <3
      SUDHSuhdsuhds mas já ajuda, né? USHDUSHUSHDUHS
      Logo mais posto! *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...