15 julho 2013

Eu assisti: A Moment to Remember 내 머리 속의 지우개

Oi pessoal ^^

Hoje eu vou falar um pouco sobre o K-movie que assisti nesse final de semana, A Moment to Remember. 


http://files.dopeka.com/200000288-cfc53d0bed/a-moment-to-remember.jpg 


Esse K-movie, foi lançado pelo final de 2004, e tem como atores principais Ye-jin Son, que muitos devem lembrar dela como Park Gae-In em Personal Taste.



E Jung Woo-Sung. Esse foi o primeiro K-movie que assisti com esse ator. E tenho que dizer que não deixou nada a desejar. Ele é ótimo e realmente transmite todo sentimento no filme.

 


Agora a sinopse que está onde eu assisti o filme Online: Dopeka.

"Su-jin sempre foi uma garota um pouco esquecida. Ela acaba de sair de um mal relacionamento com um homem casado e tenta recomeçar sua vida. Ela então conhece Chul-soo, um homem bruto e de sentimentos frios. Su-jin, apesar da frieza de Chul-soo, se apaixona perdidamente por ele. Pode o amor tocar o coração de alguém tão frio? Só que os "esquecimentos" de Su-jin não param de aumentar, o que parecia algo simples, parece que se tornou algo muito grave... Como você se sentiria se esquecesse o amor da sua vida, sua família, amigos, trabalho, tudo? Será que o amor pode vencer todos os obstáculos?"
 
E agora minha humilde opinião sobre o filme, é que se você está afim de chorar, se emocionar, ótimo, esse é o filme perfeito. Chorei tanto, que meus olhos ficaram inchados. rs 
Realmente não vou dar spoiler nenhum sobre o filme, porque vale realmente a pena assistir e se surpreender.
Para quem está achando ou achou que esse é mais um K-movie, água com açúcar. Se enganou. Realmente eu não esperava muito, comecei a assistir o filme sem muitas expectativas. Mais em nenhum momento o filme ficou chato ou não fez sentido.
O filme tem um enredo ótimo que te prende do começo ao fim.
Sempre fui mais fã dos doramas e asian movies que fossem mais do gênero comédia, porém esse vale muito a pena ver, mesmo que sendo de drama, com um tema já comum, doenças graves. O porém, é que o filme não gira totalmente em torno disso e sim na historia do casal, você se emociona realmente e se apega a historia de uma maneira a b s u r d a. 
Já tinha ouvido muito falar desse filme, porem sempre resisti muito aos K-movies de drama, mais como estava em uma tarde de sábado meia monótona, resolvi investir nesse drama e realmente não me arrependi. 

Conclusão de tudo, eu recomendo e você não vai se arrepender.










Até a próxima pessoal (;

Um comentário:

  1. Amei teu blog! mt fofo! ^^ Seguindo!
    xoxo
    http://mustacheit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...