09 julho 2013

Review Webshop Mizu no Sakura

Olá pessoal ^^ 

Estou aqui para falar da Webshop Mizu no Sakura, onde comprei a minha primeira Circle Lens, a Geo Princess Mimi Chocolate Brown da Bambi Series. Não vou focar muito nas lentes por enquanto, porque nem as usei ainda. Então o post vai ser sobre a loja que comprei !


Essas foram as Circle Lens compradas. 


Bom, conheci a loja a partir da página deles no facebook. Logo fui investigar as pessoas que já compraram.Como toda boa loja, eles tinham um álbum com alguns compradores, essas coisas sempre nos tranquiliza antes de fazer qualquer compra on-line. Como não gosto muito de finalizar compras via facebook, fui para o link oficial da loja e dei mais umas olhadinhas.
Mais o que concluiu a minha decisão espontânea, foi o fato deles trabalharem com  PayPal. É uma garantia  de que seus dados de compras, estarão seguros. Como estou com pouco tempo disponível para ir em bancos, poder usar cartões na compra é uma mão na roda. Mais é sempre importante verificar se o site tem esses tipos de negociações de compra on-line, para proteger as suas informações de cartão de crédito com sistemas de prevenção de fraude. 

A Webshop Mizu no Sakura, tem uma estética que garante a facilidade na compra, além do site ser super charmosinho ! 
Como a transação foi feita pelo PayPal, apenas tive que receber confirmações do site pelo e-mail de que a compra foi aceita. E em menos de 24 horas, já havia recebido outro e-mail de que a minha compra já estava em transito, contendo link do código de rastreio da minha compra, para que eu pudesse acompanhar a entrega. 

Tudo isso aconteceu em menos de uma semana. Não tive problema nenhum e nenhuma preocupação. 

As lentes chegaram bem embaladinhas com poliestireno expandido (ISOPOR), e o mais lindo disso tudo foi a case que recebi. Na loja, quando é feita compra de lentes, você ganha automaticamente case para elas, porém não podem ser escolhidas, sabe-se que é apenas de bichinhos. E a minha foi de ursinhos @_@  










Conclusão: Eu indico
 ♥


Sites da Webshop Mizu no Sakura:
  1. https://www.facebook.com/mizunosakura1?fref=ts
  2. http://www.mizunosakura.com/br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...