18 julho 2013

TAG: conhecendo o blog ♥

Bom dia gente *-*
Olha que lindo, estava fuçando nos novos posts das pessoas que eu sigo no blog e de repente vejo que fui marcada para fazer a Tag: Conhecendo o Blog, pela Dih do Lolita Marshmallow.
Eu realmente ganhei meu dia *-* 
Então, mãos a massa ^^


Regras
* Os blogs participantes devem responder 11 perguntas
* Estes terão que indicar 10 blogs
* E os escolhidos devem ter poucos membros, pois essa tag sugere que blogs menores possam ser mais conhecidos.


Perguntas
 1) Como escolheu o nome do blog?
O nome do blog foi criado durante uma aula de matemática no meu segundo ano do ensino médio. Logo quando tive a vontade de montar um blog, tive um grande apoio de uma amiga minha. Eu nunca fui muito boa com nomes, então pedi, quase implorei pela ajuda dessa minha amiga, que sempre foi criativa e tinha uma mente mirabolante e foi daí que ela praticamente o inventou, uma mistura de super poderosas com cor de rosa e o meu apelido, Nana. E foi amor instantâneo e então eu continuei a usar o nome para outras redes sociais além do blog, que deu super certo!
Olha Thais, se um dia você chegar a ver esse post, saiba que eu te amo muito, e que mesmo perdendo o contato, você sempre vai ser importante para mim

2) Quanto tempo se dedica ao blog?
Tento me dedicar o máximo que consigo, não sei exatamente, quanto tempo. Mais entro todos os dias, e certos dias que estou mais inspirada acabo passando mais tempo e quando não estou, entro no mínimo para ver quantos acessos eu tive e sempre arrumar alguma coisa no layout.

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Não, nunca tive nenhum problema com o blog, nem em relação a comentários e nem à outras coisas. Até porque meu blog ainda não é muito conhecido. E eu quase nem tenho comentários. :3

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?
Esse ano, eu já mudei muita coisa, tanto em relação a posts e layout, mais eu acho interessante, sempre mudar e diferenciar ou então pelo menos sempre estar melhorando ele.

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Já aconteceu sim, de eu ficar sem inspiração, mais acho que é sempre importante você procurar coisas que tem inspirem a escrever, mesmo que sendo músicas, outros blogs, pessoas e coisas no dia a dia. Dessa maneira, mesmo você fazendo pequenos posts, você evita de deixar o blog abandonado. 

6) O que gosta de fazer quando está no computador?
Normalmente estou sempre no facebook, atualizando outras redes sociais como o meu We heart it, Tumblr e blog. Também costumo visitar bastante blogs diariamente, assistir doramas, ver vídeos de tutoriais e ouvir musica... entre outras coisas comuns.

7) Quantos livros você lê por mês?
Não tenho um número definido. Depende muito de como esta o mês, tem meses que esta bem corrido e que tenho que me dedicar mais a livros e revistas que sejam de referencia a minha área técnica. Porém, tenho o hábito de sempre ler bastante, desde reportagens na internet, contos e blogs de moda. Mais sempre que dá, leio um bom livro com historias de aventuras e romance que são meus favoritos.

8) Quantos blogs visita todos os dias?
É muito difícil, contabilizar todos. Mas normalmente, tenho visitado os blogs pelas atualizações que vão aparecendo no meu blog ou pelo que vão postando no Grupo JP Fashion Blogs no Facebook.

9) Qual blog visita todos os dias?
Um blog que tenho certeza que visito diariamente seria o Depois dos quinze.

10) Quanto tempo você está na blogosfera?
Já faz um certo tempo, que tenho esse costume de visitar blogs. Porém faz pouco tempo que tenho estado em ativa com o meu, e somente agora tenho levado a coisa a sério.

11) Você se inspira em outro blog? Qual?
Me inspiro em muitos blogs, é até difícil dizer todos aqui. Mas acho importante ressaltar que todos que eu sigo, fazem parte das minhas inspirações diárias. Não é fácil manter um blog em ativa e atualiza-lo diariamente, porém sei que todos dão seu melhor para fazer posts bem feitos e fazer com que a pessoa que o leia, se identifique e inspire nele.  

Fonte da foto: Weheartit.com

2 comentários:

  1. *o* meu deus!!! Muuito obrigada hsauhsauh fez meu dia! xoxo http://mustacheit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ommo obrigado por me indicar irei
    fazer o mesmo por te também
    Obrigado mesmo eu que acabei de ganhar minha tarde
    Doçuras Asiaticas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...